Chama-me Pelo Teu Nome | © Sony Pictures Classics

Chama-me Pelo Teu Nome reúne Timothée Chalamet e Armie Hammer na sequela

Timothée Chalamet, Armie Hammer e mais atores do elenco de “Chama-me Pelo Teu Nome” vão voltar para uma sequela, afirmou o realizador Luca Guadagnino numa entrevista com o jornal italiano La Repubblica

Não se sabe ainda muito sobre este novo filme, mas o romance que “Chama-me Pelo Teu Nome” foi baseado tem uma sequela intitulada “Find Me” com as mesmas personagens, ocorrendo dez anos após a história original. O realizador Lucas Guadagnino comentou sobre o assunto na entrevista:

Claro, foi um grande prazer trabalhar com Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os outros atores. Todos estarão presentes neste novo filme. 

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

Timothée Chalamet interpretou Elio Perlman, um estudante de 17 anos que vive com os seus pais numa parte rural da Itália e conhece Oliver (desempenhado por Armie Hammer), um estudante de pós-graduação que trabalha com o pai de Elio (representado por Michael Stuhlbarg). Ao longo do verão, os dois aproximam-se e desenvolvem um relacionamento romântico. No entanto, Oliver acaba por se mudar para os Estados Unidos e termina com Elio no final daquele verão. Esther Garrel participa no filme como Marzia, uma das amigas de infância da personagem principal, Elio.

Guadagnino afirmou, também, que o trabalho de “Chama-me Pelo Teu Nome 2” foi suspenso, assim como a maioria dos filmes em desenvolvimento durante esta pandemia do novo coronavírus, Covid-19:

Antes do coronavírus, fiz uma viagem aos Estados Unidos para conhecer um guionista que amo, cujo nome não quero dizer, para falar sobre esta segunda parte de “Chama-me Pelo Teu Nome”. Infelizmente, tivemos que colocá-lo em espera.

“Chama-me Pelo Teu Nome” ganhou quatro nomeações de Óscares, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator por Timothée Chalamet. O escritor James Ivory ganhou o prémio de melhor guião adaptado.

Entusiasmado por mais uma sequela? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *