Crédito editorial: Denis Makarenko / Shutterstock.com (ID: 645234217) / ©A24

Este drama com Colin Farrell tem 86% no Rotten Tomatoes e estreia na TV esta semana

Colin Farrell faz furor no grande e no pequeno ecrã, estreando “A Vida Depois de Yang” na televisão portuguesa.

The Penguin” terminou há poucos dias, e Colin Farrell já se encontra de regresso ao pequeno ecrã com mais um projeto de grande sucesso. Numa altura em que o ator se encontra em campanha para promover a série da Max para os prémios para os quais está nomeada, como é o caso dos Golden Globes, o AMC prepara-se para estrear uma das suas maiores obras recentes, “A Vida Depois de Yang”.

Realizada por Kogonada, a longa-metragem foi um fenómeno no Festival de Cinema de Cannes após a sua exibição no festival, acabando mesmo nomeada para o prémio Un Certain Regard Award, que celebra os realizadores favoritos em competição. Agora, o filme prepara-se para chegar à televisão linear no dia 16 de dezembro, segunda-feira, pelas 1650 no AMC, regressando ao canal no dia 19 do mesmo mês, pelas 13h20.

Lê Também:
Popular série com Benedict Cumberbatch deixa a Prime Video daqui a poucos dias

Qual a história de “A Vida Depois de Yang”?

Decorrido num futuro não muito distante, o filme dá a conhecer a história de uma família que questiona o significado do amor e perda quando Yang, o assistente de Inteligência Artificial da pequena filha do casal, deixa de funcionar. Sem saber como reparar a AI, Jake (Colin Farrell) descobre como a dependência do robot tem vindo a afetar a sua família.

Quem faz parte do elenco?

Para além de Colin Farrell, o filme conta ainda com a participação de nomes como Jodie Turner-Smith, Clifton Collins Jr., Sarita Choudhury, Malea Emma Tjandrawidjaja, Justin H. Min, Orlagh Cassidy, Ritchie Coster e Haley Lu Richardson.

O que diz a crítica sobre o filme de Colin Farrell?

O filme conta com 86% de aprovação no Rotten Tomatoes. Kevin Maher, da Times, assegura que o filme é “Uma meditação madura e melancólica sobre a estranha fase de transição que a humanidade enfrenta atualmente – nem totalmente digital, nem suficientemente humana”. Por sua vez, Clarisse Loughrey, do Independent, constata que “Farrell tem tido desempenhos cada vez mais moderados. E aqui, ele é bem sucedido, no papel de um homem introspetivo que gere uma loja de chá e que, gosto de imaginar, sussurra todos os seus segredos para uma caneca fumegante”.

Vais assistir a esta grande obra de cinema na TV?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *