©Amazon Studios

Star Wars: The Acolyte recebe Jodie Turner-Smith

Uma das futuras séries do universo Star Wars, “The Acolyte”, prepara-se para dar as boas-vindas a um novo elemento.

Segundo a imprensa internacional, Jodie Turner-Smith está em negociações para se juntar a uma das mais aguardadas obras da saga “Guerra das Estrelas“. Turner-Smith é conhecida de muitos por integrar o elenco de obras como “Queen & Slim”, “A Vida Depois de Yang” e em breve “White Noise“.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um setembro para celebrar

Esta série da saga distingue-se das anteriores, ao decorrer séculos antes dos eventos dos filmes prequela, e explorando uma era pouco conhecida da galáxia, denominada de High Republic. Este período da história de “Guerra das Estrelas” é descrito como uma era dominada por Jedi, onde o lado negro da força está dormente, ou até mesmo extinto. “The Acolyte” promete explorar isso mesmo, dando a conhecer as origens por detrás da ascensão de uma nova era de Sith.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

A série foi originalmente anunciada em 2020, e apesar de demorado, o seu desenvolvimento tem sido estável, e já conta com Amandla Stenberg (“Bodies Bodies Bodies”) no papel principal. O argumento está a cargo de Leslye Headland, autora de obras como “Russian Doll” e “Sem Compromissos”.

TRAILER | ANDOR É A PRÓXIMA SÉRIE DE STAR WARS

O que pensas da escolha? Estás pronto(a) para regressar à galáxia muito distante?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2177 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.