Columbus Short abandona elenco de Scandal

 

Os gladiadores de Olivia Pope vão sofrer um baque na próxima temporada. Columbus Short acaba de anunciar que não vai continuar no elenco de Scandal. Isto significa que a quarta temporada de Scandal, que ainda não foi oficialmente anunciada, não contará com Harrison.

“Devo confirmar a saída da série à qual chamo de casa há 3 anos, com o elenco mais talentoso da televisão atual. Gostaria de agradecer em primeiro lugar à Shonda Rhimes pela oportunidade de trabalhar com um elenco tão maravilhoso. Obrigado GLADIATORS, que me apoiaram durante toda a minha carreira e, é claro, obrigado à ABC e Shondaland por me terem deixado interpretar um papel tão importante em Scandal. Aproveitei cada minuto. Tudo tem um fim e, infelizmente, chegou a hora de Harrison Wright abandonar os ecrãs. Desejo o melhor para a Shonda, Kerry e para o resto do elenco, que se tornaram uma segunda família para mim em tão pouco tempo. Por isso serei eternamente grato”.

Embora o seu anúncio possa funcionar como um spoiler do destino de Harrison na trama, o comunicado de Short acerca da sua decisão acaba por não justificar o motivo da saída. É sabido, contudo, que o ator tem tido uma série de problemas graves com as autoridades. No último mês, Short foi acusado de agredir um homem numa briga num restaurante e, mais recentemente, luta pela custódia da filha após o divórcio da sua esposa, a quem terá também agredido e feito, alegadamente, ameaças de morte.