Comic-Con 2014 | Once Upon a [Frozen] Time: o que esperar para a próxima temporada?

 

“Once Upon a Time” e “Frozen” é um casamento de contos de fada (aka feito no céu), que mereceu grande destaque no painel de OUAT na Comic-Con de San Diego (desde logo, pelo o cartaz gigante a envolver o edifício com a reveladora tagline Storybrooke has Frozen over”). A equipa da ABC fez as delícias dos fãs, no sábado, ao exibir o vídeo que mostra o (hilariante) processo criativo que resultou na decisão de trazer o mais recente êxito da Disney para a 4ª temporada da série:

Once Upon A Time Billboard

Outros destaques:

 A “recaída” de Regina, depois do desgosto amoroso causado pelo regresso da mulher Robin Hood [adeus redenção, olá Evil Queen?]e consequente impacto na relação Regina/ Emma, já que esta última foi responsável por trazer Marian de voltaà vida [This may be the end of a beautiful friendship…].

 Makeover de Hook. A viver em Storybrook, comprometido com a heroína da história e sem Jolly Roger parece que o sedutor pirata vai optar por um look mais up-to-date e Colin O’Donoghue, que dá vida ao famoso capitão, parece entusiasmado com a transformação. Quanto ao romance Captain Swan, o mais recente casal mágico continua apaixonado, mas isso não significa uma travessia por mares calmos na 4ª temporada…

 A nova jornada de Henry. Ao que parece Henry vai assumir o negócio da família, na a loja de antiguidades. Segundo o criador Adam Horowitz a relação de Henry com o Sr. Gold vai ser um dos pontos explorados na próxima temporada.

 A enregelante 4ª temporada de “Once Upon a Time” regressa dia 28 de setembro à ABC, tendo como ponto de partida os eventos posteriores ao final de “Frozen”. Entusiasmados? Ficarão, certamente, depois de verem o 1º trailer da temporada revelado durante a Comic-Con:

Para mais novidades saídas da Comic-Con 2014, acerca das vossas séries favoritas, não deixem de acompanhar a Magazine HD durante este fim-de-semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.