Comic Con Portugal 2015 | Cameron Boyce e vozes portuguesas no painel de Os Descendentes

 

Maléfica, Jafar, Rainha Má e Cruella de Vil são alguns dos vilões mais marcantes da Disney, e Os Descendentes do Disney Channel introduziu-nos aos filhos dessas personagens. O filme teve um painel na Comic Con que contou com a presença de Cameron Boyce e três dos atores que dão as vozes à versão portuguesa.

Cameron Boyce

Cameron Boyce foi a grande estrela do painel moderado por Salvador Nery, com apenas 16 anos o ator é o mais jovem do elenco principal do filme. A sua personagem, Carlos é o filho da vilã Cruella de Vil, o que o levou a ver o filme 101 Dálmatas diversas vezes para conseguir imaginar “como seria viver com a Cruella de Vil durante 15 anos”.

A preparação para as filmagens, que duraram cerca de dois meses e meio, contou ainda com duas semanas de gravações de músicas, ensaios de coreografias e treinos físicos para preparação para o papel. Apesar do trabalho, o ator revela-se bastante satisfeito com o projecto, afirmando:

“o Descendentes foi o melhor trabalho que já fiz”.

Lê também: Comic Con Portugal 2015 | Segundo dia de celebração da pop culture

Quando questionado se depois deste filme planeia seguir uma carreira no mundo da música, como várias outras estrelas do Disney Channel, Boyce brincou dizendo:

“não vou ser o próximo Justin Bieber, mas gostei da experiência”.

Boyce começou a série Jessie, também do Disney Channel, quando tinha apenas 11 anos e teve que aprender a lidar com o mediatismo enquanto tentava conjugar os estudos com as gravações.

“Foi uma transição para mim, no início tive que aprender a lidar com isso mas agora lido bem.”

Cameron Boyce

Um dos momentos mais marcantes do painel foi quando uma jovem fã lhe pediu um abraço acabando por subir ao palco para abraçar o seu ídolo.

Boyce revelou ainda que adora os seus fãs, especialmente as crianças que serem “mais entusiastas, elas importam-se mais contigo”.

Lê também: Filhos dos vilões da Disney no trailer de Descendants

O painel contou ainda com a presença de André Raimundo e Catarina Afonso, que dão a voz a Carlos e Bela na versão portuguesa do filme, assim como o moderador, Slavador Nery, que dá a voz a Jay no filme.

Lê Também:
Cartaz Kids Junho 2020 | Bem vindo Verão!

Todos concordaram que depois deste filme passaram a preferir interpretar o papel dos vilões.

“Antes do Descendentes eu achava que gostava de interpretar o herói, mas agora acho que prefiro o vilão”, disse Boyce.

Cameron Boyce confirmou ainda que uma sequela está em desenvolvimento, devendo começar as filmagens no próximo verão.

 

Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *