CONCERTO LISBON FILM ORCHESTRA DIA 17 ESGOTADO – SESSÃO EXTRA DIA 18 DEZEMBRO

 

BILHETEIRAS ABERTAS PARA NOVO ESPETÁCULO

Os bilhetes para o concerto da Lisbon Film Orchestra (LFO), no próximo dia 17 de dezembro no Teatro Tivoli BBVA, esgotaram. A mais de uma semana do espetáculo, o novo concerto está marcado para o dia seguinte, dia 18 de dezembro.

 

A LFO sobe ao palco no dia 18 no Teatro Tivoli BBVA, resultado do sucesso de bilheteiras para o concerto agendado no dia 17. “O entusiasmo é geral. Este sucesso e adesão inspiraram o grupo para um novo concerto no dia seguinte, com a mesma energia, oferecendo aos fãs e interessados uma sessão extra”, afirma o Maestro Nuno de Sá, reforçando que “a adesão está a ser extraordinária” e como tal a direção executiva e artística da Lisbon Film Orchestra opta por realizar novo espetáculo no dia seguinte. Os fãs da LFO que não conseguiram bilhetes para o dia 17 têm assim nova oportunidade para ver atuar ao vivo a orquestra portuguesa ainda este ano. Para o concerto dia 18 mantêm-se, com atuações musicais, os convidados especiais, Lúcia Moniz e Henrique Feist, o repertório diversificado e os momentos de humor com Carlos Moura.

Info & Reservas Ligue 1820 (24h)

Outras informações em www.lfo.pt

 

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Rui Ribeiro has 1202 posts and counting. See all posts by Rui Ribeiro