Conhecido título oficial da sequela de No Limite do Amanhã

A sequela de No Limite do Amanhã, o incrível filme com Tom Cruise e Emily Blunt, realizado por Doug Liman teve o seu título anunciado.

Ainda se lembram de No Limite do Amanhã, uma aventura de ficção cientifica protagonizada por Tom Cruise e por Emily Blunt na luta contra alienígenas que invadiram o planeta? É que apesar de bem recebido pelas críticas, o filme de Doug Liman (Identidade Desconhecida) passou quase despercebido nas salas de cinema, ganhando maior visibilidade apenas nos mercados televisivos e também nos mercados dos  DVDs, Bluray’s e serviços On Demand. Tal bastou para que a Warner Bros. decide-se por dar continuidade a outra das mais recentes aventuras de Tom Cruise.

A sequela com um título verdadeiramente arrojado, Live Die Repeat and Repeat, irá contar com o mesmo cineasta por detrás das câmaras e com o seu par de protagonistas. Embora o desenvolvimento deste projeto se mantenha lento, o mais certo é que Joe Shrapnel e Anna Waterhouse sejam os responsáveis pelo argumento. Ambos trabalharam sobre uma ideia da autoria do próprio Tom Cruise que a apresentou ao argumentista do filme original Christopher McQuarrie (que trabalhou com o ator em Jack Reacher e Mission: Impossible), que também está de regresso.

Mesmo assim, a sequela parece estar a anos-luz de acontecer. É que Liman está neste momento atarefado com o thriller psicológico The Wall, mesmo assim está decidido a regressar ao mundo de No Limite do Amanhã. Para mais, a agenda dos atores protagonistas parece estar demasiado ocupada. Tom Cruise grava Missão Impossível 6 e Emily Blunt Mary Poppins Returns. Segundo o próprio realizador, numa entrevista dada ao meio Collider,

Nós temos uma história maravilhosa. É incrível. Muito melhor que o primeiro filme. Vai chamar-se Live Die Repeat and Repeat. O Tom [Cruise] está muito entusiasmado com o projecto e a Emily Blunt também. A grande questão é quando é que vamos realizador-la. Não é um se, é mesmo um quando. Eu tinha várias ideias intelectuais de como fazer uma sequela e este argumento encaixa que nem uma luva. Portanto vai revolucionar a forma como as pessoas fazem sequelas.

Como tal, é muito provável que a narrativa, tendo um título que insiste na palavra “Repetir”, remonte constantemente ao filme original, e que seja ao mesmo tempo uma sequela e uma prequela. Mesmo que não haja data oficial para o arranque da produção ou sequer de lançamento, Doug Liman deixa-nos já bastante ansiosos. Podes (re)ver um dos clips de No Limite do Amanhã abaixo, onde contactamos com a personagem bad-ass de Emily Blunt.

Lê também: No Limite do Amanhã, em análise

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Maio 2017


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *