Daniel Radcliffe… o rapper?

 

Daniel Radcliffe – o eterno Harry Potter – surpreendeu a plateia do programa “The Tonight Show” de Jimmy Fallon ao cantar a música “Alfphabet Aerobics” do grupo de rappers norte-americanos Blackalicious.

O actor de 25 anos – que vindo a tentar dissociar-se da imagem do feiticeiro adolescente da saga de J.K. Rowling – confessou ser um grande fã de música rap para surpresa da audiência. “Muitas pessoas ficam surpreendidas”, admitiu. Acrescentando ser particularmente “obcecado” por “memorizar letras complicadas e intricadas de músicas rápidas”.

Jimmy Fallon não tardou em pôr o gosto pelo estilo musical e as capacidades de memorização de Daniel Radcliffe à prova, dando-lhe um microfone e desafiando-o a cantar o clássico rap de 1999, composto por inúmeros trava-línguas de A a Z. Radcliffe não fez por menos e – em ritmo acelerado, com Jimmy Fallon a dançar ao ritmo da música e assinalando sempre que o actor mudava para a letra seguinte – superou o desafio com distinção, recebendo uma ovação do público.

“Horns”, o mais recente filme protagonizado pelo talentoso Daniel Radcliffe, tem estreia marcada nos cinemas nacionais para dia 6 de novembro.

LÊ MAIS EM: Primeiro trailer de Horns

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *