Daniela Ruah | ©2020 CBS Broadcasting Inc. All Rights Reserved.

Daniela Ruah realiza episódio de Investigação Criminal: Los Angeles

A actriz Daniela Ruah dá os primeiros passos na realização! Daniela será a realizadora de um episódio de Investigação Criminal: Los Angeles, emitido na FOX.

É já no próximo dia 1 de abril que iremos ter acesso à estreia de Daniela Ruah como realizadora! A actriz portuguesa, que integra o elenco da série de sucesso “Investigação Criminal: Los Angeles”, estará pela primeira vez por detrás das câmaras e é a responsável pelo 11º episódio da 12ª temporada (a estreia acontecerá às 22h15, na FOX).

Investigação Criminal: Los Angeles” é um dos spin-offs da saga “NCIS” e segue uma equipa de elite encarregue de prender alguns dos criminosos mais perigosos para a segurança dos Estados Unidos, e que têm sede em Los Angeles. Da equipa de agentes altamente treinados, faz parte Daniela Ruah, que interpreta Kensi Blye.

Lê Também:
Canais Fox | Destaques de Março

Para além de Kensi Blye, a equipa é composta pelo agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell), o antigo Navy SEAL Sam Hanna (LL Cool J) e ainda Marty Deeks (Eric Christian Olsen),um ex-detective da polícia de Los Angeles e que é o parceiro de Blye. Aos agentes especiais juntam-se ainda Henrietta ‘Hetty’ Lange (Linda Hunt), o técnico Eric Beale (Barret Foa) e a analista Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio que irá marcar a estreia da actriz como realizadora, veremos Callen a caminho do Centro Nacional de Contraterrorismo, sob o pretexto de interrogar um ativo russo do caso do desastre de avião que investigou meses antes. No entanto, o jogo vira e ele acaba detido e acusado de ser um agente russo. Não te esqueças! A 1 de abril, às 22h15.

INSTAGRAM| DANIELA RUAH ESTREIA-SE COMO REALIZADORA

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah)

Tens acompanhado o percurso de Daniela Ruah em Investigação Criminal: Los Angeles?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.