Dark | © Netflix

Dark, terceira e última temporada inicia produção

A segunda temporada de Dark estreou há 6 dias na Netflix, provando que o melhor ainda estava para vir! Agora já só pensamos em ter as respostas para a nova fornada de perguntas do sucesso alemão…

Se tal como alguns membros da nossa equipa ainda estás a digerir a segunda temporada de “Dark,” não te preocupes, pois não iremos fazer spoilers. Baran bo Odar, criador da série, confirmou que o seu quebra-cabeças iniciou a produção da terceira e última temporada. Ora, isto significa, que Odar e Jantje Friese terão muitas respostas para dar numa só temporada…

Lê Também:
Dark | Guia para a Segunda Temporada

O criador suíço partilhou na sua conta de Instragam a capa do guião da terceira temporada de “Dark,” indicando que as filmagens irão decorrer durante as próximas quatro semanas, o que significa que as filmagens deverão terminar nas primeiras semanas de julho. Esperemos que isto seja sinónimo da diminuição do intervalo entre temporadas… Tendo em conta que a produção da T2 iniciou em junho 2018, sendo lançada um ano depois, podemos ser otimistas e sonhar que a T3 saia no verão de 2020. Contudo, nenhuma data foi confirmada, apenas seria, de facto, em 2020.

Odar assinalou ainda o primeiro dia de filmagens, que decorreu no passado dia 1 de junho, várias fotografias da equipa espalhada pela floresta de Winden. Em relação ao elenco, estão garantidos os regressos de Louis Hofmann enquanto o protagonista Jonas Kahnwald, Lisa Vicari que dá vida a Martha Nielsen, Moritz Jahn como Magnus Nielsen, Paul Lux no papel de Bartosz Tiedemann, Andreas Pietschmann na versão 2052 de Jonas, Gina Stiebitz interpreta Franziska Doppler, Mark Waschke voltará com Noah, Jördis Triebel enquanto Katharina Nielsen e Karoline Eichhorn retoma o papel de Charlotte Doppler.

Também já te rendeste a “Dark”?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *