©AMC

Dispatches from Elsewhere | Conhece as personagens

[tps_header]

“Dispatches from Elsewhere” está quase a chegar à AMC e agora chegou o momento de desvendares algumas das características chave das personagens que andam em busca de resposta ao enigma central da história.

Criada por Jason Segel (“How I Met Your Mother”), esta grande série antológica da AMC traz consigo um elenco cheio de talento que inclui nomes como: Sally Field (“Lincoln”) – vencedora de dois Óscares; Richard E. Grant (“Memórias de uma Falsificadora Literária”), nomeado para um prémio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas;, Eve Lindley (“Mr. Robot”) e André Benjamin (“A Teia da Carlota”). O enredo da nova obra dramática está repleto de mistério, aqui um grupo de desconhecidos terá de unir esforços para desvendar um enigma que promete desvendar os maiores segredos da sua realidade.

Não percas a estreia exclusiva, com episódio duplo, na AMC no dia 20 de Abril de 2020.

[/tps_header]

FREDWYNN (André Benjamin)

Dispatches from Elsewhere
©AMC

Fredwynn é um teórico obsessivo sempre em busca de uma nova conspiração, e que está a tentar resolver o enigma da série. Ele é ambicioso a ponto de não ter relacionamentos pessoais reais e precisa aprender a deixar as pessoas entrarem e expressar empatia.



JANICE (Sally Field)

Dispatches from Elsewhere
©AMC

Janice é uma ex-dona de casa, que tem o marido de 30 anos num hospício, o que a faz sentir-se vazia. Agora está a perceber que nada dura para sempre e que a sua vida não seguiu o caminho que ela desejava. Quando Janice começa a questionar-se sobre como será a vida sem o seu parceiro, percebe que terá de recuperar sua identidade.


OCTAVIO COLEMAN (Richard E. Grant)

Dispatches from Elsewhere vertical AMC
©AMC

O narrador único e sempre esquivo que compartilha detalhes importantes sobre as nossas quatro personagens principais, enquanto nos guia a todos nesta aventura.


PETER (Jason Segel)

Dispatches from Elsewhere 2 AMC
©AMC

Peter é um homem comum que sente que está a viver uma vida sem sentido, sem alegria ou dor. Nesta jornada, ele aprende a acordar, a correr riscos, a aproveitar a vida, a sentir e a ser emocionalmente vulnerável.


SIMONE (Eve Lindley)

AMC
©AMC

Simone passou a sua vida inteira sentindo-se como se tivesse sido convidada por engano, e as suas inseguranças levam-na a não saber que é e a não se sentir aceite na sua comunidade – o que se apresenta como grandes obstáculos no seu dia-a-dia. Enquanto Simone faz uma enorme mudança na vida, ela vê-se forçada a lutar com os sentimentos de pertença e aceitação que ela espera.


DISPATCHES FROM ELSEWHERE

©AMC

A sinopse oficial é a seguinte:

Ao longo de dez episódios, a série acompanha quatro pessoas normais que sentem que algo falta nas suas vidas, sem saber exactamente o quê. Os destinos deste diverso quarteto cruzam-se por casualidade (ou não), ao tropeçar num quebra-cabeças camuflado na sua vida quotidiana. À medida que começam a aceitar os misteriosos desafios enviados desde ‘Elsewhere’, descobrem que este enigma possui raízes mais profundas do que imaginavam e abrem os olhos para um mundo de magia e possibilidades.

[tps_footer]

Lê Também:   Dispatches from Elsewhere | A nova série em imagens

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *