Sarah Jessica Parker regressa à HBO com Divorce, em estreia no TVSéries

Dez anos depois da série O Sexo e a Cidade, Sarah Jessica Parker, regressa à HBO com Divorce.

divorce

Por vezes uma crise é a melhor oportunidade para que coisas melhores se sigam. Esta é a perspetiva de Frances quando pede o divórcio a Robert. “Isto pode ser a melhor coisa que já nos aconteceu”, exclama a sempre melodramática Sarah Jessica Parker que conhecemos desde O Sexo e a Cidade.

A tentação de comparar as duas personagens é inevitável, mas a atriz diz que sente que Frances é muito mais autêntica.

Lê mais: Primeiro episódio de Westworld disponível gratuitamente

E claro, há a questão das roupas. Carrie tinha um gigantesco e exuberante guarda-roupa. Frances opta por roupa feita à mão, vintage, usada, no que se pode chamar uma mudança de estilo.

Mas a atriz mantém alguns traços divertidamente melodramáticos, como apresentar como razão para o divórcio um farfalhudo e volumoso bigode.

Lê Também:
"Betty" | Entrevista com o elenco da série HBO Portugal

Vê também: TOP Séries 2015 by MHD

Claro que também houve uma (ou duas) traições, mas a pilosidade crescente e vistosa do marido parece mesmo ter irritado Frances e contribuído para a decisão final de começar de novo. Mas claro, nada disto é tão fácil feito como dito.

Divorce estreia mundialmente a 9 de outubro no TVSéries, às 3h. A exibição em horário nobre será às quintas-feiras às 22h30.


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *