© Columbia Pictures

Segundo trailer de Django Libertado

Se por uns momentos pusermos de parte os blockbusters que atafulham parte de um ano cinematográfico, podemos relembrar com enorme gáudio que Django Libertado é um dos filmes mais aguardados do ano que aí vem. Relembrar talvez não seja a palavra certa, porque depois de a Weinstein ter soltado na web o primeiro trailer do próximo filme de Quentin Tarantino… a verdade é que ninguém o tirou da cabeça. Está na altura de refrescar a memória com um segundo.

Parte spaghetti western, parte vendetta trip, Django é Tarantino de uma ponta à outra e em cada golfada de ar que respira – desde as escolhas musicais na mouche, ao diálogo bem adornado, à atmosfera transpirante, às interpretações que cheiram a pó do faroeste.

Ambientado ao Sul dos Estados Unidos, dois anos antes da Guerra Civil, Django Libertado é protagonizado por Jamie Foxx, um escravo cuja história brutal com seus antigos proprietários o coloca em confronto com o caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz. Schultz procura pelos violentos irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo até a sua desejada recompensa. O sem escrúpulos caçador de recompensas decide então comprar Django com a promessa de libertá-lo assim que capturar os Brittle – vivos ou mortos.

Lê Também:   Grandes Filmes na TV | Semana de 26 de Fevereiro a 3 de Março

Além de Foxx, o elenco de luxo conta com interpretações de Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, James Remar, Don Johnson, Franco Nero, e muitos outros.

Django Libertado tem estreia programada para 24 Janeiro de 2013 em Portugal.