Doctor Strange | Novas imagens de Benedict Cumberbatch

 

A Entertainment Weekly divulgou as primeirsa imagens oficiais de Benedict Cumberbatch como Doctor Strange, o protagonista de um dos próximos filmes do Marvel Cinematic Universe.

Apesar de que as filmagens só irão terminar em Março de 2016, a Entertainmente Weekly já divulgou o primeiro vislumbre do célebre ator britânico Benedict Cumberbatch como um dos célebres super-heróis da Marvel, Doctor Strange. O ator, na pele da personagem titular, faz a capa da nova edição desta publicação americana, começando já a aliciar as suas legiões de devotos fãs, que só têm vindo a crescer desde que o ator começou a alcançar o estrelato com a sua popular prestação como Sherlock Holmes na série modernizada da BBC.

Benedict Cumberbatch Doctor Strange

Aparentemente, a sessão fotográfica que resultou na mais recente capa da Entertainment Weekly, foi uma das primeiras ocasiões em que Benedict Cumberbatch terá experimentado o figurino e caracterização de Doctor Strange, sendo que a rodagem do filme apenas teve início no mês passado. O ator terá mesmo usado a sessão como uma oportunidade para desenvolver a gestualidade da sua personagem, nomeadamente o modo como o feiticeiro se movimenta na utilização dos seus poderes mágicos.

Lê Também:   De reality show a presidente: Donald Trump finalmente no cinema

Lê Também: Doctor Strange | Confirmado o elenco

Esta primeira imagem apenas nos dá um vislumbre do protagonista, mas, a juntar-se a Benedict Cumberbatch está uma coleção de prestigiosos nomes do cinema atual, entre eles a vencedora de um Óscar Tilda Swinton, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams e Mads Mikkelsen. Pouco se sabe ainda sobre a natureza da maioria dos papéis secundários, mas com um elenco destes, o sucesso parece estar garantido.

Nesta mesma edição do Entertainment Weekly foram divulgadas mais algumas fotos oficiais e alguns exemplos de arte conceptual para Doctor Strange.

Doctor Strange tem estreia mundial prevista para 3 de novembro de 2016, pelo que, até lá, poderemos esperar por muitas mais imagens promocionais e trailers, antes das salas nacionais serem agraciadas com mais uma hipnotizante prestação de Benedict Cumberbatch, desta vez no universo dos super-heróis da Marvel.

 

Lê Também:   Este clássico de Natal já é o mais visto da Disney+ e dezembro ainda agora começou

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *