Doctor Who é renovada para 10ª temporada

 

A BBC anunciou a renovação de “Doctor Who” para uma 10ª temporada, embora seja possível que o facto tenha passado despercebido.

A noticia da renovação foi confirmada por um porta voz da BBC ao Radio Times, ressaltando que a informação estava já presente na página 32 do BBC Worldwide Annual Review, publicado hoje. Também incluído está um investimento numa terceira temporada de “The Musketeers”.

Desde fevereiro que era sabido que “The Musketeers” iria regressar para mais um ano, mas esta é a primeira confirmação oficial de mais episódios de “Doctor Who”, provavelmente com estreia para 2016. O contrato do showrunner Steven Moffat cobre uma 10ª temporada da série. Se o atual Doctor, o ator Peter Capaldi ou a sua companheira Jenna Coleman, vão continuar no próximo ano, é outra questão.

Lê Também:
The Suicide Squad de James Gunn revela o elenco

A nona temporada de “Doctor Who” irá estrear dia 19 de setembro na BBC One.

 

Peter Capaldi in Doctor Who series 9

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *