Drama polémico com Rachel McAdams chega esta semana à televisão nacional
Rachel McAdams iniciou a sua carreira em 2001 e, desde então, tem vindo a embarcar em projetos de alto gabarito. Ao longo dos anos, a atriz tem manifestado uma profunda paizão pelo cinema, principalmente pelo romance e comédia.
No entanto, isso não a tem limitado, permitindo que explore várias vertentes da representação ao longo das últimas duas décadas. Assim, Rachel McAdams já colaborou com Richard Curtis, Guy Ritchie e Sam Raimi, bem como Tom McCarthy e Woody Allen.
Embora o filme que tenha catapultado a atriz para a ribalta tenha sido “Giras e Terríveis“, McAdams deu muito que falar entre os espectadores pela sua performance em “O Diário da Nossa Paixão“. Agora, mais de 20 anos após a sua estreia, o filme chega finalmente à televisão nacional.
Qual a história do filme de Rachel McAdams?

“O Diário da Nossa Paixão” narra a história de um homem idoso que lê a história de dois jovens amantes a uma mulher com demência. No entanto, esta jornada romântica tem uma reviravolta quando o romance é ameaçado pela diferença das suas respectivas classes sociais.
Nick Cassavetes realiza a longa-metragem baseada na obra literária de Nicholas Sparks. O filme angariou uma grande legião de fãs, devido ao seu cariz emotivo e a tensão romântica entre as personagens principais. O projeto chegou aos cinemas em 2004 e conta com Rachel McAdams e Ryan Gosling como protagonistas. Além disso, o filme reúne ainda no elenco nomes como Gena Rowlands, James Garner e James Middleton, bem como Joan Allen e Jamie Anne Allman.
Quando e onde posso ver a longa-metragem?

Agora, mais de 20 anos após a estreia nos cinemas nacionais, “O Diário da Nossa Paixão” marca presença na televisão linear nacional. A longa-metragem tem exibição marcada para o dia 23 de janeiro, pelas 22h10.
Além disso, podes ainda encontrar a longa-metragem com Rachel McAdams no streaming da Prime Video. Porém, o filme deixa o plano dos subscritores já em fevereiro, ficando apenas disponível para compra e aluguer.
O que diz a crítica sobre O Diário da Nossa Paixão?

“O Diário da Nossa Paixão” acumulou apenas 51% de aprovação entre os críticos do Rotten Tomatoes. “Não é segredo que o Sr. Gosling é um dos nossos jovens atores mais talentosos. No entanto, este é o seu primeiro papel romântico, e ele é soberbo – interessante na sua interioridade, cativante na sua demonstração”, refere Joe Morgenstern, do Wall Street Journal.
Por fim, Anna Smith, da Empire Magazine, descreve o filme como “Uma história descomplicada, bem filmada, que preenche todos os requisitos para quem procura uma boa e velha choradeira”.

