Duas horas de Arcade Fire | E debate na Talk Music Session

O Talkfest tem desenvolvido ao longo do último ano uma forte componente de ofertas no campo cinematográfico.

Já com duas edições especiais (The National e Ney Matogrosso), foram nelas exibidos os documentários acerca dos artistas, seguidos de conversas-debate com o público. Surge entretanto um novo conceito: As Talk Music Sessions. Tratam-se de encontros mensais que têm por mote a música, associada sempre a um projeto que é muitas vezes um documentário.

Nesta primeira sessão e dias antes do Rock in Rio Lisboa, vamos poder assistir à projecção conjunta de dois documentários da banda ARCADE FIRE, um dos maiores headliners presentes em Portugal este ano, em termos de festivais.

 

10368968_642745139127680_6603619895828022214_o

 

Miroir Noir de Vincent Morisset e Here Comes the Night Time de Roman Copolla, farão a introdução para um debate sobre grandes bandas em festivais, com oradores que dão uma perspetiva 360º do tema e que entrarão em interação com o público.

Confirmamos, em primeira mão, o painel de oradores que realizarão a Talk após o screening dos documentários da banda: Cláudia Guerreiro (artista, Linda Martini); Raquel Laíns (Comunicação artistas, Let’s Start a fire), Raquel Louçã (locutora, Vodafone FM) e um fã da banda (selecionado através de um concurso feito no facebook do Talkfest).

 

  • No final do evento serão anunciados, também, novidades quanto a futuros eventos Talkfest.
  • BILHETES: Ticketline e locais habituais (3,50€ e 4,00€ no dia)

Uma coisa é garantida, será com certeza um evento único e irrepetível.

 

PARA INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE O TALKFEST CONSULTE:

www.talkfest.eu | www.facebook.com/talkfest.musicfestivals

 

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *