Dylan Farrow dá a sua primeira entrevista televisiva
Dylan Farrow foi ao “This Morning” da CBS para dar a sua primeira entrevista televisiva e falar da sua vida ao lado do realizador Woody Allen.
Farrow, filha adotiva do realizador, falou com Gayle King sobre a sua acusação de que Allen a molestou quando era criança. As primeiras alegações apareceram em 1993, quando Farrow tinha 7 anos. Os rumores persistiram com o realizador durante anos, mas não fez com que parasse de realizar filmes.
Farrow falou com grande detalhe sobre o dia que foi abusada. Dizendo que foi levada para um pequeno espaço no sótão e foi instruída a deitar-se de barriga para baixo e brincar com o comboio do irmão. Foi nesse momento que foi abusada sexualmente.
TRAILER| VÊ O MAIS RECENTE FILME REALIZADO PELO PAI DE DYLAN FARROW
Um dos momentos mais poderosos da entrevista é quando Farrow vê um clip da entrevista de Woody Allen para “60 Minutes”, onde este nega as acusações e diz que a mãe de Farrow instruiu a rapariga a mentir, pois estavam no meio de uma luta de custódia. Quando o vídeo acabou, Farrow afirmou que que Allen tem estado a mentir este tempo todo.
Dylan afirma que amava o seu pai, que o respeita, mas não desculpa nem perdoa a traição que fez. A história de Farrow ganhou mais relevância devido ao movimento #MeToo e #TimesUp que a levou a contar a história que tem contado desde os seus 7 anos. Woody Allen respondeu à entrevista dizendo que a família Farrow se está a aproveitar do movimento #TimesUp para o acusar de algo que não fez.
Qual é a tua opinião sobre toda esta situação? Acreditas na inocência do realizador?
Artigos relacionados:







