Ed Sheeran © Sofi Adams via Disney Plus

Ed Sheeran já sabe o veredito do caso de plágio

Um dos maiores nomes da música atual, Ed Sheeran foi acusado de plagiar “Let’s Get It On”, de Marvin Gaye, pelos herdeiros do mesmo.

Nos últimos anos, Ed Sheeran revelou-se um artista talentoso e multifacetado, trazendo vários sucessos até nós, como “Shape of You”, “Photograph”, “Perfect”, entre outras. No entanto, houve quem encontra-se demasiadas familiaridades com a música “Thinking Out Loud”. Os herdeiros de Marvin Gaye consideraram que o músico plágio a música “Let’s Get It On”, lançada há 50 anos atrás, em 1973.

Lê Também:   Guia dos Festivais de Verão para 2023

Nesse sentido, levaram o assunto a tribunal, num caso bastante mediático, onde, inclusive, Ed Sheeran afirmou que, caso fosse considerado culpado, iria abandonar a música. Mas agora já sabemos o resultado, com um juiz federal dos Estados Unifos da América a considerar o músico inocente, não havendo fundamento.

O artista britânico afirmou que está feliz com a decisão e que não precisa de parar de fazer música como anunciará anteriormente.

VIDEOCLIPE |  ED SHEERAN PODE CONTINUAR A FAZER MÚSICA

O que achas da decisão? Foi justa para que lado? Já ouviste as músicas, lado a lado? Haverão mais casos semelhantes? Para ti, qual é a melhor música do artista?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *