Emily (Lily Collins), © 2020 Netflix, Inc. / Stephanie Branchu

Emily in Paris: Paris e Roma lutam pela nova temporada

“Emily in Paris” levou a protagonista para Roma, na Itália, mas parece que Emmanuel Macron não ficou contente com a decisão.

Sumário:

  • O Presidente da França, Emmanuel Macron, e o Presidente da Câmara de Roma, Roberto Gualtieri estão envolvidos numa “polémica” amistosa;
  • Macron confessou que gostaria de ver, e manter, “Emily in Paris” em França, levando Gualtieri a pedir que o Presidente Francês deixasse Emily escolher o seu destino;
  • A “batalha” amistosa mostra o impacto que produções como esta, especial da Netflix, têm nos países.
Lê Também:
Emily in Paris: Estreia, elenco e história da quinta temporada

Lily Collins (Emily) e Eugenio Franceschini (Marcello), terminaram a quarta temporada de “Emily in Paris” em Roma, levando a especulações sobre o futuro da série da Netflix. Até ao momento, sabemos que sim, a protagonista irá ter algumas aventuras em Itália antes de regressar a França, no entanto, nem todos parecem convencidos.

Numa entrevista ao Variety, o Presidente da França Emmanuel Macron foi questionado sobre “como conseguir Emily de volta em Paris”, dando como resposta: “Vamos lutar até ao fim. E vamos pedir-lhes que fiquem em Paris! ‘Emily in Rome’ não faz sentido”.

Manter uma série de sucesso como esta em França traz inúmeras vantagens financeiras ao país. Além de movimentar a indústria do entretenimento, é um apoio ao comércio local e até ao turismo. Contudo, quem não ficou calado… foi o Presidente da Câmara de Roma, Roberto Gualtieri.

A luta por Emily in Paris já começou e é muito divertida

No Twitter, Gualtieri publicou um post dizendo: “Caro Emmanuel Macron, fique tranquilo. ‘Emily in Rome’ está perfeito. E o coração não pode ser comandado: deixa-a escolher”.

Mais tarde, numa entrevista ao The Hollywood Reporter Rome, o Presidente da Câmara disse ainda: “O Presidente Macron não tem assuntos mais importantes com os quais se preocupar? Quero acreditar que Macron estava a brincar, porque ele tem de saber que uma produtora como a Netflix não aceita ordens do estado, nem toma decisões baseadas em pressões políticas”.

Claro que provavelmente Emmanuel Macron deixou apenas um comentário divertido numa questão que lhe fora colocada diretamente. Não é como se o Presidente de França tivesse pedido para que “Emily in Paris” permanecesse em Paris apenas porque a série vai ter alguns episódios em Roma. No entanto, este “bate-boca” entre os dois mostra a importância de uma produção como esta.

Quanto questionada sobre o assunto, a Presidente da Câmara de Paris, Anne Hidalgo, disse que trocou alguns risos com Roberto Gualtieri no que toca ao assunto Macron: “Rimos juntos. Adoro Roma, e são ambas cidades maravilhosas”.

Como diz o IndieWire, só falta agora o Presidente da Itália, Sergio Matterella, pronunciar-se sobre o assunto. Elevando ainda mais esta “batalha” amistosa entre os dois países. Mas no final, como referiu Gualtieri, apenas Emily saberá onde o seu coração a levará.



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *