A Babysitter’s Guide to Monster Hunting ganha trailer

A Netflix já o trailer de “A Babysitter’s Guide to Monster Hunting”, uma criatura amigável para crianças, de Rachel Talalay, realizadora de “Freddy’s Dead: The Final Nightmare”.

Tamara Smart será a cara principal de “A Babysitter’s Guide to Monster Hunting”(“Are You Afraid of the Dark?”). Smart dará vida a uma estudante do ensino secundário que é amarrada a uma sociedade secreta de babás que protegem a humanidade de coisas que acontecem durante a noite. O filme, baseado na série de livros de Joe Ballarini, também é protagonizado por Tom Felton, Indya Moore, Ian Ho e Oona Laurence.

Assim, este poderá ser um dos melhores filmes de outubro. O filme infantil é assustador o suficiente para juntar mais do que uma geração no sofá. É bom dar aos mais pequenos a possibilidade de também verem aqueles filmes que os pais, habitualmente, tentam proibi-los de verem.

Tom interpreta o Grand Guignol, que é o primeiro de nossos boogeymen. Ele é, assim, o mais novo e pensa que é o mais malvado e precisa provar que é o mais malvado. Trabalhei com Tom no seu primeiro filme, “The Borrowers”, e agora temos essa longa, longa, longa, longa história desde quando ele era uma criança. Foi maravilhoso vê-lo passar disso a ser o menino malvado de Harry Potter.

Sem mais demoras, aproveita para veres o trailer “A Babysitter’s Guide to Monster Hunting”, que estreará em 15 de outubro, na Netflix. Não se sabe, contudo, se essa também será a data de estreia em Portugal.

Lê Também:
Black Mirror vai regressar à Netflix

TRAILER | DESCOBRE MAIS SOBRE A BABYSITTER’S GUIDE

Então, já conhecias este projeto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 522 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.