Emma Watson será a protagonista da nova versão da Disney de A Bela e o Monstro

Emma Watson confirmou no seu Facebook oficial que será Belle, na nova versão musical de “A Bela e o Monstro”, produzida pela Disney.

Numa publicação colocada no seu Facebook oficial, Emma Watson mostra-se entusiasmada com a possibilidade de dançar ‘Be Our Guest’  e cantar ‘Something There’.

Depois de “Alice no País das Maravilhas”,  “Maleficent”, “Cinderella” (ainda este ano), de “The Jungle Book” (marcado para 2016) e até do mais recente “Into the Woods”, a Disney volta a resgatar os clássicos para criar novas versões.

Bill Condon (“The Twilight Saga: Breaking Dawn”; “Dreamgirls”) realizará o filme a partir do argumento de Stephen Chbosky (que escreveu e realizou “The Perks of Being a Wallflower”, também com Emma Watson).

 

 

Lê Também:
The Beatles: Get Back | À conversa com Peter Jackson

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *