Emmys 2014 | Julia Louis-Dreyfus tenta vender o seu Emmy a Bryan Cranston e Aaron Paul

 

Os protagonistas de “Breaking Bad” Bryan Cranston e Aaron Paul voltaram a encontrar-se, mas desta vez para gravar uma paródia de divulgação da cerimónia de entrega dos Emmys 2014 que acontece na próxima segunda-feira (25).

No vídeo Julia Louis-Dreyfus, tenta vender um dos seus quatro Emmys aos vendedores de uma loja de penhores. Cranston e Paul são os hilariantes donos da loja que recebem a visita da atriz, desesperada por vender a estatueta. O resultado final é um vídeo recheado de referências a “Breaking Bad” e “Veep” a que vale mesmo a pena assistir!

Louis-Dreyfus é uma das nomeadas a melhora atriz de uma série de comédia (“Veep”), ao passo que as estrelas de “Breaking Bad” estão nomeadas para melhor ator/melhor ator secundário numa série dramática.

 

 

 

Lê Também:
Sundance 2022 | Dual, em análise

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

0 thoughts on “Emmys 2014 | Julia Louis-Dreyfus tenta vender o seu Emmy a Bryan Cranston e Aaron Paul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *