Entourage | Elenco fala sobre o filme

 

Entourage chega aos cinemas depois do sucesso da série televisão transmitida pela HBO. Os rapazes estão de volta para mais aventuras no mundo de Hollywood.

As jogadas são cada vez mais elevadas e com muitas coisas em risco. Vinnie Chase (Adrian Grenier) e companhia tentam tomar Hollywood de rompão. Arie Gold (Jeremy Piven) agora dirige um estúdio e Vinnie Chase decidiu se aventurar na realização e protagonização dum filme. O que espera este grupo quando tudo estiver em jogo?

Teremos que esperar até à estreia do filme nos cinemas. Mas vários elementos do elenco e equipa de produção desvendaram o que se poderá passar em mais esta aventura decorrida nos meandros de Hollywood.

Jeremy Piven
Jeremy Piven

 

Jeremy Piven, que representa Ari Gold, o impressionante agente de Vince, que se destaca pela sua personalidade forte e pela constante procura, praticamente a qualquer custo, daquilo que pretende. Com ambição desmedida foi construindo neste palco de Hollywood, a reputação como um dos melhores agentes desta indústria. Também ele ficou impressionado com aquilo que viu no set de Entourage. “É uma coisa de loucos. De repente estás a filmar uma cena com o Liam Neeson. Depois tem a Kelsey Grammer, Ed O’Neill, vários atletas e músicos e isto continua. E temos a Jessica Alba. É muito divertido.

Doug Ellin
Doug Ellin

“Queremos que tudo seja maior, disse Doug Ellin, realizador e argumentista de Entourage. “Desde os locais e as várias aventuras que eles irão ter que lidar. É uma espécie de episódio mais longo. Eu despendi muito tempo a fazer isto por isso se nunca viste a série podes ver o filme. É um filme sobre estrelas e os seus amigos e depressa vais conhecer as personagens e depois seguirás a estória. Esse é o plano.”

Jerry Ferrara
Jerry Ferrara

 

Por seu lado Jerry Ferrara, no papel de Turtle, uma personagem que vai crescendo na série até conseguir criar o seu próprio negócio. O ator falou sobre o espírito de Entourage e daquilo que poderá se passar no filme. “A motivação de qualquer estória tem sido o que acontece com o Vince e connosco. Mas neste caso em particular, tudo está em jogo, não só a sua reputação como ator mas erros passados ou filmes que esta malta fez, tais como Medellin. Por isso tentamos emendar o que fizemos de errado. Se este filme falhar ele está numa espécie de prisão no que diz respeito à representação, produção e realização. Ele pode nunca sair deste estado. Está tudo em jogo neste filme.”

Kevin Connolly
Kevin Connolly

E não poderia deixar de faltar Eric (Kevin Connolly), representante de Vince e talvez o seu maior confidente. O ator referiu a surpresa que foi ter passado pelo elenco de Entourage. “Não pensávamos que poderia haver um décimo daquilo que tivemos. Fazemos um piloto e estamos à espera que a série continue. Depois somos referenciados no SportsCenter. Isso excedeu as nossas espectativas. Tem sido impressionante.

Kevin Dillon
Kevin Dillon

 

Kevin Dillon, que representa Johnny Drama, irmão de Vince, uma das personagens mais hilariantes do elenco, e que procura uma nova oportunidade para ter um papel relevante na representação depois do relativo sucesso que teve com outros projetos. “Sempre falamos sobre fazer um filme. Eu tinha um pressentimento que isso poderia acontecer. Senti que a série também poderia ter continuado. Talvez, com alguma facilidade, mais duas temporadas. Pelo menos podemos fazer isto e continuar por mais um momento. Parece que estamos a começar onde terminamos.”

Adrian Grenier
Adrian Grenier

A estrela mais cintilante deste grupo é Vince (Adrian Grenier) que foi construindo uma carreira na representação ao longo da série e que agora pretende elevar a sua performance na indústria, colocando muita coisa em jogo. “Sempre a subir e sempre a aspirar. Isso é parte do divertimento deste espetáculo. Sempre conseguimos gerir esta expectativa. Temos de o conseguir porque a audiência exige mais uma aventura e por isso tudo tem de ser medido e temos de viver estas personagens que têm uma das melhores vidas neste mundo.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *