Abriu uma escape room de Harry Potter e os Talismãs da Morte

Os fãs de Escape Rooms e os fãs de Harry Potter podem regozijar-se em conjunto: existe agora uma Escape Room cujo tema é o último capítulo da saga. 

As salas de escape, designadas originalmente como “escape rooms“, tem sido cada vez um sucesso maior e quem já experimentou só pensa em decidir o próximo desafio. E os fãs da saga de J.K. Rowling já podem aproveitar o melhor dos dois mundos, com a abertura de uma sala toda dedicada ao universo Harry Potter.

Salas temáticas destas já existiam nos Estados Unidos da América ou no Reino Unido, mas para quem vive em Portugal o sonho ainda estava a uma viagem algo longa e/ou cara de distância. A mais recente abriu a 1 de julho em Valência, Espanha, e inspira-se na totalidade no sétimo e último capítulo da saga, “Harry Potter e os Talismãs da Morte”!

Lê Também:
TOP 25 Melhores Momentos de Harry Potter

Pelas mãos da empresa The Room Escape, esta sala promete enigmas relacionados com o feiticeiro mais famoso do mundo e o seu arqui-inimigo cujo nome não podemos pronunciar. O objetivo é destruir as sete partes da alma de Voldemort, os Horcruxes. Disponibilizam uma hora e meia para terminar e escapar, mais do que os habituais 60 minutos, numa sala preparada para experimentar os melhores momentos do episódio, e permite grupos de duas a seis pessoas, que podem escolher entre dois níveis de dificuldade.

Situa-se na Rua Alcoi, 6, no Bairro de Ruzafa, em Valência. O preço varia entre 15 e 30 euros, podendo adquirir entrada no local ou, para quem quiser ser prevenido, reservar online no site da empresa. Um bom plano para uma escapadela com outros Potterheads! 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *