Escrever, a autobiografia de Stephen King, chega às bancas a 10 de Julho pela Bertrand Editora! | ©Bertrand Editora

Escrever de Stephen King | Passatempo MHD

Stephen King apresentou-nos com mais uma das suas grandes obras, “Escrever” relata a conexão que o autor tem com a literatura dando-nos um ponto de vista único sobre a sua experiência. A muito aguardada autobiografia de Stephen King será publicada a 10 de Julho!

 

O LIVRO | ESCREVER

Stephen King Escrever
©Bertrand Editora

Em 1997, Stephen King começou a escrever sobre o seu ofício e a sua vida. A meio de 1999, um acidente muito noticiado quase lhe tirou a vida e, nos meses de recuperação, o nexo entre a escrita e a vida tornou-se mais crucial do que nunca para o escritor. O resultado é uma obra clara, útil e reveladora.
Escrever é, assim, um relato fascinante que, partindo da experiência específica do autor, proporcionará aos leitores uma nova perspetiva sobre a formação de um escritor, com conselhos práticos e inspiradores sobre todas as fases, desde o desenvolvimento da intriga e a criação das personagens até aos hábitos profissionais e à fuga ao trabalho. Publicada originalmente na New Yorker e vivamente aclamada, esta obra culmina com um testemunho comovente do modo como a necessidade irresistível de escrever estimulou a recuperação de Stephen King e o trouxe de volta à vida. Brilhantemente estruturado e cativante, este livro ensinará – e divertirá – todos os que o lerem.

Autor: Stephen King

Chancela: Bertrand Editora

Nº de Páginas: 288

Encadernação: Capa mole

 

ESCREVER de STEPHEN KING | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e a Bertrand, têm para oferecer 3 exemplares do livro “Escrever” de Stephen King.

Para receber gratuitamente o prémio podes optar por visitar e fazer Like/Gosto na página da Bertrand Editora, na nossa distribuidora Vasp Premium (botão abaixo) e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO.

VENCEDOR:

Rui Vasco Varandas Arvana Moreno Calado
Ana Melfe Mateus Santos
Dália Maria Barata Antunes

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

One thought on “Escrever de Stephen King | Passatempo MHD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *