Kate Winslet e Jim Carrey no filme O Despertar da Mente

Eternal Sunshine of the Spotless Mind regressa em série

O filme protagonizado por Kate Winslet e Jim Carrey, que se tornou referência para todos aqueles que já tiveram de superar o fim de uma conturbada relação amorosa, promete continuar a dar que falar 12 anos após o seu lançamento. O motivo deve-se ao facto de Eternal Sunshine of the Spotless Mind estar a ser adaptado para série televisiva.

Depois de ter sido alvo de várias críticas positivas por parte dos especialistas de cinema em 2004, e de ter vencido o Óscar de Melhor Roteiro Original no ano seguinte, a longa metragem O Despertar da Mente volta a ser motivo de assunto. Isto porque a obra está a ser transformada numa série, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Parece assim que Hollywood está mesmo decidido a apostar nos filmes premiados nos Óscares, uma vez que outras obras cinematográficas têm também sido ultimamente adaptadas ao pequeno ecrã. A transformação do filme para a TV, realizada pela Anonymous Content, encontra-se ainda numa fase inicial. É Steve Golin, produtor da obra original, quem está a escrever Eternal Sunshine of the Spotless Mind em formato de série, com o apoio da Universal Cable Productions.

Lê Também: Depois de Leonardo DiCaprio, é hora de uma previsão aos Óscares 2017

Kate Winslet e Jim Carrey foram os protagonistas da longa metragem, cuja história se baseia na vida de um excêntrico ex-casal que, depois de um envolvimento bastante complicado, decidiu apagar todas as memórias da relação. No entanto, a força do destino acabou por unir novamente os dois apaixonados.

TRAILER | O DESPERTAR DA MENTE


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *