NOS exibe o filme “Convergente” com presença especial do realizador

No âmbito do Lisbon & Estoril Film Festival, esta semana irá decorrer um debate sobre “O Cinema e as Sinergias das Novas Tecnologias” nos cinemas NOS CascaiShopping com a exibição especial do filme “Série Divergente: Convergente” e presença do realizador Robert Schwentke.

O debate “O Cinema e as Sinergias das Novas Tecnologias” decorre na próxima sexta-feira, dia 11 de novembro às 15h30 nos cinemas NOS CascaiShopping seguido da exibição especial do filme “Série Divergente: Convergente”, às 17h30, com a presença de Robert Schwentke, realizador de dois filmes da saga: Insurgente e Convergente.

Lê também: Divergente | Allegiant Parte 2 vai ser uma série

Promovido pela NOS, o debate pretende desafiar e promover as sinergias entre o cinema e os meios digitais. A moderação estará a cargo de Susanna Barbato, administradora da NOS Audiovisuais, e conta com cinco convidados nacionais e internacionais: Robert Schwentke; Bernardo Correia, Country Manager da Google Portugal; Rui Paiva, CEO da WeDo; Rui Tendinha, jornalista e crítico de cinema e João Ricardo Moreira, administrador da NOS Comunicações.

O debate está integrado na programação do LEFFEST – Lisbon & Estoril Film Festival, no âmbito do apoio das NOS ao festival, que acontece pelo segundo ano consecutivo e traduz-se em duas vertentes, como parceiro tecnológico, com a disponibilização de rede e telecomunicações nos vários locais onde decorre o evento e como fornecedor de conteúdos.

CONVERGENTE | TRAILER LEGENDADO

O Lisbon & Estoril Film Festival decorre entre os dias 4 a 13 de novembro. Podes consultar o programa aqui.

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *