O filme mais divertido (e tenso) do Natal chega esta semana ao cinema
Farto dos tradicionais “Sozinho em Casa“, “Elf”, ou até do divertido “Grinch” de Jim Carrey? Esta nova estreia nos cinemas portugueses vai conquistar-te este Natal com momentos super engraçados mas muita, muita tensão!
Jack Black e Paul Rudd juntos em Anaconda

Doug (Jack Black) e Griff (Paul Rudd), dois amigos de infância, estão numa crise de meia idade quando surge uma ideia. Porque não refazer o “clássico” Anaconda? A tarefa parece simples! Doug realiza, Griff é o protagonista. Agora só precisam de dois milhões de dólares, um barco, um elenco, uma equipa de produção, um tratador de cobra e… bem… uma cobra!
Contudo, devido a trágico acidente a cobra acaba morta, levando toda a equipa a optar pelo Plano B – aventurar-se pela Amazónia! Claro, tudo dá errado.
Distribuido pela Big Picture Films, Anaconda estreia no cinema já no dia 24 de dezembro, transformando-se na melhor forma de celebrar o Natal e o Ano Novo! Jack Black e Paul Rudd juntos só se pode traduzir em momentos hilariantes – que podes ver no trailer oficial. Podes ganhar convites duplos no passatempo da MHD.
Há uma Portuguesa no elenco!
Depois de participar na saga “Fast and Furious” e em filmes de sucesso como “Road House”, Daniela Melchior entra agora no elenco de Anaconda. Ela dá vida a Ana, uma capitã de um barco com duplas intenções. A ela junta-se ainda o ator brasileiro Selton Mello, o domador de anacondas.
O elenco conta ainda com nomes como, por exemplo, Thandiwe Newton (Westworld), Steve Zahn, Ice Cube (e sim, ele esteve no Anaconda original), Ione Skye, Rui Ricardo Diaz, e John Billingsley.
Quem é o realizador de Anaconda?
Este será o terceiro filme realizador por Tom Gormican, autor de That Awkward Moment e The Unbearable Weight of Massive Talent. O cineasta é ainda produtor e argumentista. Já o argumento está nas mãos de Gormican, juntamente com Kevin Etten, e inspirado no Anaconda original de Hans Bauer, estreado em 1997.

