Filmes Mais Antecipados de 2016 | 10. Rogue One

 

<< 12. The Jungle Book | 9. Doctor Strange >>

 

Rogue One será o segundo filme da saga Star Wars produzido pela Disney e o primeiro filme da série Star Wars Anthology, uma coleção de histórias isoladas ambientadas nesse universo.

rogue one anthology edited

Lê Também: Star Wars: O Despertar da Força, em análise

Rogue One terá lugar antes dos eventos narrados no episódio IV da saga e contará a história do grupo de espiões da aliança rebelde responsável por roubar os planos da primeira estrela da morte e entregá-los à Princesa Leia. Será, portanto, uma espécie de prequela do primeiro filme da saga (e possivelmente o melhor).

Rogue One cast edited

Lê Também: Revelado o elenco completo e a primeira imagem de Star Wars: Rogue One

Seria inconcebível traçar uma lista dos filmes mais antecipados do ano sem mencionar o novo Star Wars, e a verdade é que estamos bastante entusiasmados para ver esta história realizada no grande ecrã. Caso tiver sucesso, poderá ser um novo marco na história da maior franchise do cinema, expandindo este fantástico universo e introduzindo um novo tipo de história, com menos Jedis e sem a família Skywalker, mas com personagens novos e uma maior diversidade temática. Isto pode ser particularmente importante tendo em conta o maior defeito do episódio VII, ou seja, uma marcada falta de originalidade.

Lê Também:
Splinter Cell de regresso com um anime na Netflix

O certo é que será bastante interessante descobrir como a aliança rebelde conseguiu roubar os planos da estrela da morte, e o conceito de um “heist movie” passado no universo Star Wars parece-nos bastante intrigante.

Estúdio: Walt Disney

Data de Estreia em Portugal: 15 de Dezembro

 

Bruno Vargas

Cidadão do mundo, amante do cinema, da televisão, da banda desenhada, dos videojogos, da literatura, da história, da filosofia e da política. Acredito que o Fight Club é o melhor filme alguma vez feito, e que o Tarantino é o melhor realizador dos tempos modernos. O meu super-herói favorito é o Batman embora, se tivesse de escolher, preferisse sem dúvida ser o Super-Homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *