The Flash | Emily Kinney de The Walking Dead será vilã na série

 

“The Flash” corre a grande velocidade para a season finale e continua a convidar atores para fazer parte do seu elenco. A mais recente contratação trará, certamente, uma vastidão de fãs atrás: Emily Kinney, a.k.a. Beth Greene de “The Waking Dead”.

Nos comic books, ele é Bertram Larvan mas na televisão o inimigo de Atom será uma mulher. Emily Kinney será Brie Larvan, também conhecida como Bug-Eyed Banditpersonagem que no universo da DC Comics é originalmente masculina.

A primeira aparição da atriz, conhecida pelo seu papel em “The Walking Dead” será no 18º episódio desta temporada intitulado de “All-Star Team-Up”. Neste novo crossover com “Arrow”, Central City vai receber a visita de Felicity (Emily Bett Rickards) e Ray Palmer (Brandon Routh), que lá se deslocam para pedir ajuda com o uniforme A.T.O.M..

Lê Também:
Batwoman perde Rudy Rose após uma temporada

LÊ MAIS: Felicity Smoak leva Ray Palmer a Central City em The Flash

Brie é descrita como uma hacker narcisista que trará o caos à Central City. Quando Felicity chega à cidade, vê em Brie a sua nemesis e ambas entram em confronto pela vida de Flash.

Recentemente noticiámos também que Emily Kinney irá participar em “Forever”, o drama da ABC.

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *