© Fred Duval via ShutterStock (ID 2428357015)

Florence Pugh surpreende com desabafo sobre ser mulher

A atriz Florence Pugh falou sobre o papel da mulher em Hollywood. “É muito cansativo, porque há linhas finas”, confessou.

Sumário:

  • A atriz Florence Pugh está no auge da carreira de atriz com participação em títulos como “Midsommar” e “Dune”;
  • Recentemente, a jovem falou sobre o papel da mulher em Hollywood;
  • De acordo com Florence Pugh pode ser “realmente exaustivo” para jovens mulheres.
Lê Também:
Anya Taylor-Joy abre o jogo sobre a sua participação em Dune: Messiah

A atriz britânica, Florence Pugh, de 28 anos, trabalhou recentemente em “Todo o Tempo Que Temos” e ficou encantada com a experiência da obra. Admitiu ter sido uma experiência fantástica, diferente de todas as outras que teve em trabalho. Pode-se dizer que está no auge da carreira com participação em títulos como “Midsommar” e “Dune“.

Recentemente a artista falou sobre a experiência de ser mulher em Hollywood. De acordo com a atriz pode ser “realmente exaustivo”, sobretudo, para mulheres jovens.

Florence Pugh desabafa sobre ser mulher em Hollywood

We Live in Time Film4 A24
©Film4/A24

Florence Pugh é uma defensora da justiça laboral e contra as desigualdades de género, por isso, levanta a voz sobre o tema sempre que pode. “Há linhas tênues nas quais as mulheres precisam ficar, caso contrário a indústria chama-as de divas, exigentes e problemáticas”.

“Eu não me quero encaixar em estereótipos feitos por outros. É realmente exaustivo para uma jovem estar neste meio e, na verdade, noutras indústrias também. Mas sempre fui incentivada a ter voz”, frisou a atriz.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Florence Pugh (@florencepugh)

Florence Pugh aproveitou para também refletir sobre os papéis que tem desempenhado na sua carreira como em “Lady Macbeth” e “The Wonder”. “Sempre esteve na moda dizer a uma mulher como ela deveria viver a sua vida. Ou que as decisões que estão a tomar são erradas ou muito barulhentas. É uma questão de controlo, não é? Em última análise, ainda se trata de suprimir um sexo e estamos a lidar com isso a todo o momento”, esclareceu.

“Eu não seria capaz de não dizer como me sinto, especialmente quando sou eu que estou a ser atacada. Se as pessoas não quiserem que eu seja assim vão sentir-se severamente desapontadas”, concluiu Florence Pugh.

O que achas sobre o papel da mulher em Hollywood? Faz sentido o que Florence Pugh afirma?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *