© Fred Duval via ShutterStock.com, ID: 2211999471

“Das experiências mais bonitas da minha carreira” disse Florence Pugh sobre “Todo o Tempo Que Temos”

A atriz Florence Pugh trabalhou recentemente em “Todo o Tempo Que Temos” e ficou encantada com a experiência da obra.

Sumário:

  • “Todo o Tempo Que Temos” tem como elenco principal a atriz Florence Pugh e o ator Andrew Garfield;
  • A atriz admitiu ter sido uma experiência fantástica, diferente de todas as outras que teve em trabalho. O ator fez a mesma confissão dizendo que o projeto até o aproximou da colega;
  • No filme, os dois interpretam um casal ao longo de décadas que atravessa uma situação complicada devido a um problema de saúde.
Lê Também:   "Nunca experienciei este sentimento" revela Andrew Garfield sobre nova parceira de ecrã

O drama “Todo o Tempo Que Temos” é protagonizado por Florence Pugh (“Midsommar“) e Andrew Garfield. Os jovens atores revelaram que tiveram uma bela experiência ao concretizarem este filme. Na história, interpretam um casal ao longo de uma década, desde o seu primeiro encontro até um diagnóstico grave de cancro, que deixa a personagem de Pugh com apenas meses de vida.

Recentemente, o ator revelou que foi mágico trabalhar nesta produção de John Crowley (“Brooklyn”) e que ficou muito próximo da atriz. Chegou até a fazer uma brincadeira ao aparecer com um recorte de papelão da atriz na estreia do filme no Festival de Cinema de Londres BFI.

O sentimento foi recíproco sendo que, em entrevista ao Collider, Florence Pugh admitiu que participar nesta obra “foi das experiências mais bonitas” da sua carreira.

Florence Pugh e Andrew Garfield vivem a vida ao máximo em novo filme

We live in time florence pugh
© Film4

Florence Pugh confessou também o porquê de ter embarcado nesta aventura dramática e romântica. Em grande parte foi devido ao argumento, que é “sobre pessoais reais” e capaz de “ressoar com muitas pessoas”. “Eu apaixonei-me pelos personagens. Imaginei cada cena e apaixonei-me ainda mais por quem eles são”, acrescentou.

Já Andrew Garfield, de “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” (disponível na Max), que estava numa pausa da carreira, aceitou o projeto também por se ter identificado com a narrativa. Para o ator esta história foi “um veículo, uma embarcação para explorar a perda, o amor e  o custo de viver a vida ao máximo”.

O drama aproximou os dois artistas, ao ponto de Garfield ter reconhecido sentir a falta da colega em Toronto, na primeira exibição do filme “Todo o Tempo Que Temos”, e em Londres, onde estreou recentemente. Florence Pugh esteve ausente, porque está em gravações na Nova Zelândia para a produção “East of Eden”. Apesar da distância, deixou uma mensagem no Instagram: “Dói muito não estar lá para comemorar, mas estou a levantar um copo de muito longe”.

És fã de filmes que parecem histórias reais?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *