© Colectivo Viagens PomPom

Flores Tsunamis volta a cena em novembro

Depois do sucesso alcançado, “Flores Tsunamis” regressa aos palcos do Auditório do Liceu Camões para quatro sessões exclusivas.

A mulher é a casa que nos acolhe antes de nascermos, é a máquina que nos fabrica, é a fonte de prazer, a voz que espalha as notas mais suaves, e a flor que mais rápido desabrocha. A mulher é aquele ser incrível que reúne em si toda a complexidade do mundo e, ainda assim, não deixa de ser aquela criatura que pouco valor recebe, seja no trabalho, em casa ou nas práticas mais simples desta vida. Talvez por isso mesmo, seja importante olhar para o género feminino como a voz da mudança, a criação utópica capaz de mudar o mundo caso justiça fosse feita.

Não é fácil definir a mulher em duas singelas palavras, mas para o Colectivo Viagens PomPom, ‘flor’ e ‘tsunami’ são dois substantivos que podem muito bem resumir poeticamente a potencialidade desta criatura. Como tal, depois do sucesso alcançado aquando da estreia de “Flores Tsunamis“, a peça regressa agora ao palco do Auditório do Liceu Camões para quatro sessões exclusivas, entre os dias 04 e 06 de novembro.

Lê Também:   Outubro no Teatro: Lisboa

O Colectivo Viagens PomPom surge em 2016 quando um grupo de amigos decide criar um grupo de teatro amador com o objetivo de contar histórias das suas mais variadas vivências. Com este grupo, o palco da vida projeta-se no palco do teatro e assim se cria uma teia de emoções. Com três peças em cena desde a sua criação, “Flores Tsunamis” é uma obra da autoria da também atriz Sandra Simões.

“Flores Tsunamis” estará em cena nos dias 04 e 05 de novembro às 21:00, havendo também espetáculo nos dias 05 e 06 de novembro às 16:00. Os bilhetes podem ser reservado através do seguinte e-mail: viagenspompom@gmail.com.

CARTAZ | FLORES TSUNAMIS É UMA PRODUÇÃO DO COLECTIVO VIAGENS POMPOM

Flores Tsunamis
© Colectivo Viagens PomPom

Já tiveste oportunidade de assistir a “Flores Tsunamis”?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *