Alaska Daily © FOX Life

FOX Life estreia nova série com Hilary Swank

“Alaska Daily” volta a colocar a vencedora de um Óscar, Hilary Swank, no papel principal de uma série. A estreia em Portugal é exclusiva FOX Life e em 2022.

Do vencedor do Óscar Tom McCarthy (“O Caso Spotlight”), a nova série da FOX Life vai ser a última grande estreia do canal em 2022 e promete trazer muito mistério e suspense aos serões de quinta-feira. Com a vencedora do Óscar Hilary Swank no papel principal, “Alaska Daily” tem estreia marcada para 8 de dezembro, às 22h20 (cada semana terá um novo episódio, pela mesma hora).

“Alaska Daily” é uma série dramática que segue Eileen Fitzgerald (Hilary Swank). Uma jornalista de investigação muito talentosa e premiada, esta deixa a sua mediática vida em Nova Iorque após cair em declínio, e ruma ao Alaska para encontrar redenção pessoal e profissional ao juntar-se ao jornal diário local de Anchorage.

Lê Também:
Canais FOX | Os Destaques de Dezembro

Eileen reúne-se com o seu antigo chefe, Stanly Cornik (Jeff Perry) e começa a trabalhar num misterioso caso de mulheres indígenas que estão desaparecidas ou mortas, uma crise que tem devastado o Alaska e que parece estar a passar despercebido nos media. A seu lado a jornalista terá a jovem jornalista Roz Friendly (Grace Dove), membro da comunidade indígena local.

A juntar-se à história, em papéis mais secundários, estarão ainda Meredith Holzman como Claire Muncy, jornalista veterana; Matt Malloy como Bob Young, jornalista sénior e editor; Ami Park como Yuna Park, jornalista júnior; Pablo Castelblanco como Gabriel Tovar, colaborador do Daily Alaskan; e Craig Frank como Austin Teague, um jornalista que não tem medo de desafiar os colegas.

TRAILER | ALASKA DAILY, UMA SÉRIE FOX LIFE

Que séries é que tens acompanhado na FOX Life?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3073 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.