Shots Fired, a nova série exclusiva FOX+

FOX+ anuncia estreia exclusiva de Shots Fired

FOX+ garante estreia inédita e exclusiva de “Shots Fired”, em território nacional. Fica a saber quando é que a nova série estará disponível no catálogo.

FOX+ é o catálogo on-demand dos estúdios da FOX e desde o seu lançamento que tem reunido as melhores séries que já nos foram apresentados pelos estúdios. Neste momento, reúne mais de 3000 episódios de séries de culto e novos títulos, exclusivos da sua produtora. À semelhança de uma plataforma de streaming, os conteúdos estão sempre disponíveis para visualização.

Disponível em três operadores nacionais – NOS (NOS Play), Vodafone e NOWO, o tem sido a casa de “The Walking Dead”, “Prison Break”, “How I Met Your Mother”, “Atlanta” e, mais recentemente, “The Last Man On Earth” e “Snowfall”, duas séries inéditas FOX. Agora, com um novo mês a começar, o catálogo on-demand anunciou a chegada de uma nova (mini) série exclusiva do seu catálogo, “Shots Fired”.

Lê Também:
FOX Life | Estreias e renovações 2018/2019

A nova mini-série FOX, terá 10 episódios – disponíveis 24 horas na plataforma – e aborda a temática dos crimes por motivação racial e violência policial. Criando quase um paralelismo com algumas situações do mundo real actual, em “Shots Fired” iremos seguir uma investigadora e um procurador que, juntos, terão de gerir a atenção mediática após duas mortes raciais numa pequena cidade dos Estados Unidos. No meio de debates públicos e tumultos sociais, terão de procurar justiça e evitar tensões maiores na comunidade da cidade.

O drama foi criado por Gina Prince-Bythewood (“A Vida Secreta das Abelhas”) e Reggie Rock Bythewood (“Notorious B.I.G.”) e conta com Francie Calfo e Brian Grazer no lugar de produtores.  Produzida pela 20th Century Fox Television, com a Imagine Television e Undisputed Cinema, reuniu um elenco com caras conhecidas. A dupla principal será interpretada por Sanaa Lathan (“The Affair“) e Stephan James (“Selma”). A acompanhá-los estarão nomes como Helen Hunt (“Melhor É Impossível”), Richard Dreyfuss (“O Tubarão”), Stephen Moyer (“The Gifted”) e Will Patton (“Swamp Thing”).

TRAILER | SHOTS FIRED NA FOX+

Utilizas FOX+? Conta-nos tudo!

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2573 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.