Elsa | © Disney

Frozen | Idina Menzel vai cantar Let It Go na cerimónia dos Óscares

 

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou hoje que Idina Menzel irá cantar “Let It Go“, a famosa  música do filme de animação da Disney “Frozen”, durante a cerimónia de entrega dos Óscares deste ano.

A notícia foi confirmada no Twitter da própria atriz, que disse que esta é uma oportunidade incrível e surreal. Idina Menzel é conhecida pelas suas interpretações nos musicais da Broadway “Rent” e “Wicked”, que lhe valeu um Tony Award em 2004. Este ano a atriz foi a escolhida pela Disney para dar voz a Elsa, a protagonista de “Frozen”.

“Let It Go” é também uma das nomeadas na categoria “Canção Original”, onde disputa a estatueta dourada com “Ordinary Love” (U2), do filme “Mandela”; “The Moon Song” (Karen O), do filme “Her”; e “Happy” (Pharrell Williams), do filme de animação “Despicable Me 2″.

A cerimónia dos Oscares 2014 acontecerá no dia 2 de março, em Los Angeles.

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio