Users: 8.026
“O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro” é uma minissérie antológica de terror que tem 8 episódios.
Se é fã de terror e de narrativas visualmente arrebatadoras, a minissérie “O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro” é imperdível. Disponível na Netflix, esta produção conta com oito episódios independentes, cada um com uma história aterradora cuidadosamente selecionada e produzida pelo cineasta vencedor de um Óscar Guillermo del Toro (“Forma da Água“).
Quais os detalhes particulares desta minissérie da Netflix?
O icónico Guillermo del Toro traz a sua visão única para o género de terror nesta produção original da plataforma de streaming. Cada episódio conta com um elenco e realizador diferentes, proporcionando uma diversidade de estilos e abordagens que mantêm a dinâmica da produção. A série explora temas como o sobrenatural, o macabro e os segredos mais sombrios da natureza humana.
Há nomes conhecidos?
Com um elenco de estrelas que inclui nomes como Andrew Lincoln (“The Walking Dead“), Sebastian Roché e Ben Barnes (“As Crónicas de Nárnia: Príncipe Caspian“), cada episódio oferece uma interpretação única do terror. Entre os capítulos mais bem cotados no IMDB estão “The Autopsy“, que explora mistérios médicos assustadores, e “Graveyard Rats“, que segue a ‘vida’ de um ladrão de cemitérios.
O que diz a crítica de O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro?
Assim, no Rotten Tomatoes segue com uns excelentes 93% entre os críticos que chega acompanhado do estatuto de Fresh. “O maestro do terror Guillermo del Toro empresta o seu nome a uma coleção de contos assustadores dirigidos por veteranos do género e promissores estreantes – com cada curiosa bugiganga a somar um tesouro de histórias góticas”, lê-se como opinião unânime.
Já conhecias esta pérola escondida da Netflix?
Também do teu Interesse:
About The Author
É Mestre em Media e Jornalismo pelo ISCTE e Jornalista com carteira profissional desde 2020. É Jornalista na Nova Gente, tendo passado antes pelo Portal de Notícias Impala. Marca presença na MHD desde 2022 e atualmente assume o cargo de redator, Coordenador de Tecnologia e Coordenador Geral. Escreve sobre uma grande variedade de assuntos, desde tecnologia a cinema e televisão. Netflix, WhatsApp, Waze ou Google Maps são alguns dos principais interesses.