Glee | Cinco novas personagens na sexta temporada

 

“Glee” irá introduzir pelo menos cinco novas personagens – estudantes do McKinley High – na sua sexta e última temporada. Segundo informações do TVLine, os cinco estudantes são:

RODERICK | Gordinho e tímido, com uma voz parecida a Otis Redding, a sua aparência não combina com o seu talento. É descrito como sendo o novo underdog da série.

SPENCER | É o novo badass do futebol americano de McKinley que, obviamente, possui uma voz incrível. Spencer é gay e não admite que ninguém questione a sua sexualidade porque fica zangado se o fizerem.

JANE | Justa, ambiciosa e dona de uma beleza pouco convencional. Jane é engraçada precisamente por não ter grande sentido de humor. Ela gostaria de ser uma Warbler mas a tradição da escola não o permitiu, o que fez com que ela optasse pelos New Directions.

MASON AND MADISON | Irmãos gémeos (rapaz e rapariga) que fazem parte das Cheerios. São super positivos e extremamente estranhos. Mason aparenta ser gay mas, na realidade, não é.

Em junho, o criador da série Ryan Murphy disse que a série voltaria às origens na última temporada. A julgar pelas novas personagens, parece que isso vai mesmo acontecer.

“Glee” regressa à programação da Fox na midseason, em janeiro, e finalizará a sua história com 13 episódios.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.