Glee | Revelados detalhes sobre o episódio dedicado a Cory Monteith

 

Alguns detalhes sobre o episódio de Glee dedicado a Cory Monteith  começaram já a ser revelados. De acordo com o E! Online, fontes que tiveram acesso ao guião afirmaram que o episódio é muito «emocionante» e que os fãs «vão chorar do início ao fim»

O episódio mais esperado da quinta temporada de Glee entitulado «The Quarterback» vai ser completamente gravado em Lima, Ohio, e irá centrar-se em torno da morte da personagem de Cory, Finn Hudson. Ao contrário do que se especulava, a causa da morte de Finn não irá ser revelada. Sabe-se apenas que as restantes personagens serão informadas no inicio do episódio e que a história irá focar-se nas recordações de todos os companheiros de Finn, no luto pela morte do amigo e na celebração da sua vida.

Lea Michele não irá aparecer no episódio até à cena final. Fontes revelam que «a sua presença [no episódio] é limitada mas incrivelmente poderosa» e avisam os fãs para preparar os lenços durante a canção de Rachel Berry. Também Santana (Naya Rivera) irá ter «um papel grande e memorável» neste episódio.

Apesar da produção estar a tentar manter secreta a lista de músicas presentes no episódio, sabe-se que “Seasons of Love”, um dos principais temas do musical da Broadway “Rent“, foi uma das escolhas.

As gravações começaram ontem em Los Angeles e Lea Michele utilizou a sua página oficial do Twitter para partilhar com os fãs uma fotografia do colar que Rachel irá usar durante o episódio.

 

4EaYR

O episódio irá para o ar no dia 10 de outubro.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *