© Santa Monica Studios

God of War: Ragnarök recebe atualização há muito pedida pelos jogadores

“God of War: Ragnarök” vai receber uma atualização há muito pedida pelos fãs. O estúdio Sony Santa Monica ouviu as preces e deixou uma prenda de Natal aos fiéis jogadores.

A Sony Santa Monica Studio anunciou que “God of War: Ragnarök” vai receber uma atualização com uma das funcionalidades mais desejadas pelos jogadores: o Novo Jogo+. Esta, que também foi lançada para o “God of War” de 2018, permite ao jogador iniciar uma nova campanha utilizando as mesmas habilidades e itens conquistados num save anterior após terminar o jogo.

Foi através do Twitter que a novidade foi partilhada e até já há data de saída desta prenda natalícia: primavera de 2023. Apesar de pouco ter revelado, o estúdio deixou a promessa de ir desvendado mais informações com o aproximar da data de lançamento.

Lê Também:   Hogwarts Legacy novamente adiado mas há uma novidade

Vários anos após derrotar vários semideuses e deuses – como Poseidon, Hermes, Hércules e até Zeus – Kratos vive agora uma vida tranquila em Midgard onde vive com o filho, o jovem Atreus e com a esposa, Faye. O jogo começa pouco depois da morte da mulher, com Kratos e Atreus a prepararem-se para realizar o seu último pedido: espalhar as cinzas no pico mais alto dos Nove Reinos.

No entanto, antes da partida, um misterioso homem confronta Kratos e provoca-o para uma luta que destrói praticamente toda a paisagem em redor. Este desconhecido tem poderes divinos mas no final acabar por sucumbir perante Kratos, que lhe parte o pescoço e atira-o de um penhasco. Perante isto, e com receio de estar a ser perseguido, pede ao filho para arrumar as coisas e partem para um novo destino…

ANÁLISE | GOD OF WAR: RAGNARÖK

O que achas da adição desta funcionalidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *