God of War Ragnarok, em análise
God of War Ragnarok – A expectativa é bastante alta. Depois de um retomar da série com uma enorme qualidade, chega agora o final da era de Kratos na mitologia nórdica. Será que está capaz de ser o jogo do ano?
Chegou o grande exclusivo Playstation deste ano. Se na geração passada de consolas God of War deixou todos a aplaudir, agora a fasquia está muito alta e muitos acreditam que apenas este jogo poderá superar Elden Ring pelo prémio de jogo do ano.
O regresso de Kratos e Atreus é uma história mais emocional num jogo intenso mas que consegue ter o equilíbrio de ritmo necessário para ir desenvolvendo uma história que é sustentada em várias personagens de alta qualidade, com algumas das melhores personagens secundárias que vimos nos últimos tempos num videojogo. com uma banda sonora fantástica e efeitos sonoros que não ficam atrás, o ambiente deste jogo está praticamente perfeito, muito graças a um design quase perfeito e gráficos que são do melhor que alguma vez vimos. Mas há mais, para ficares a saber sobre este jogo!
Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!
ANÁLISE | God of War Ragnarok
O que pensas deste novo God of War Ragnarok? Jogaste o jogo anterior ou ainda não arriscaste enfrentar a mitologia nórdica Diz-nos o que pensas e fica atento que há mais análises em breve!
God of War Ragnarok
Product Name: God of War Ragnarok
Product Description: God of War Ragnarok - A expectativa é bastante alta. Depois de um retomar da série com uma enorme qualidade, chega agora o final da era de Kratos na mitologia nórdica. Será que está capaz de ser o jogo do ano?
-
Gráficos - 97
-
Jogabilidade - 96
-
Som - 97
-
Enredo - 95
Um resumo
O MELHOR: Tudo neste jogo está num nível altíssimo
O PIOR: Nada de significativo