Guardiões da Galáxia Vol. 2 terá história mais emocional

Recentemente o realizador James Gunn confirmou que o segundo filme dos Guardiões da Galáxia iria chamar-se “Guardiões da Galáxia Vol. 2” e agora revela mais algumas informações sobre a história de um dos filmes mais esperados de 2017.

“Creio que é um filme mais emocional,” disse em entrevista o irreverente cineasta. “É ao mesmo tempo um filme maior e um filme mais pequeno, isto porque nos focamos intensamente em algumas das personagens.” Para além disso, e após ter entregue o primeiro rascunho do guião do filme, o realizador confirmou que a história iria cair sobre “relações entre pais e filhos”, algo que muitos acreditam ser uma origem da personagem de Star-Lord do carismático Chris Pratt.

James Gunn é um apaixonado pelo mundo da Marvel e após o sucesso do primeiro filme, todos esperamos maior qualidade, divertimento e excelente acção para a sequela. O realizador confirmou também que teremos um “Awesome Mix Vol 2.” na sequela, a tal cassete de músicas que Star-Lord guarda e que se tornou um hit no ano passado.

Lê Também:
Daredevil regressa ao pequeno ecrã com nova série

Até à estreia do filme dos “guardiões” o realizador vai-se ocupando no seu Facebook e restantes redes sociais para elogiar o novo filme do “Homem-Formiga” após a ante-estreia internacional de ontem. Mais sobre isso em breve, mas digamos que Gunn chamou ao novo filme da Marvel: “O seu favorito desde Iron Man de Jon Favreau”.

GUARDIÕES DA GAlÁXIA VOL. 2 | ESTREIA A 4 DE JULHO DE 2017

Lê Também:
She-Hulk: Attorney at Law recebe trailer e data de estreia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.