Guia de sobrevivência ao MEO Marés Vivas 2017

Vais estar no MEO Marés Vivas mas achas que ainda não estás totalmente preparado? Temos tudo o que precisas de saber neste guia indispensável a mais uma edição do festival.

LOCALIZAÇÃO

O evento irá ocorrer na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, entre os dias 14 e 16 de julho. Existem várias formas de chegar até ao recinto: para quem opte pelo carro, a saída a escolher é “Gaia Afurada”, tendo os festivaleiros acesso a parques gratuitos na zona. É também possível de aceder por transportes públicos, sejam eles o autocarro (Porto–Afurada: Linhas 14 e 27 ou Boavista–Afurada: Linha 18), comboio (vários serviços internacionais, regionais e urbanos em funcionamento, consultar a CP para horários), ou metro (Linha D amarela, saída na estação “General Torres” seguindo-se de autocarro até à entrada do recinto).

Podem ainda optar por ir à boleia, cedida pela Kia (patrocinadora do evento) nas seguintes localizações, entre as 18h e as 02h: Afurada –Posto de Pescado; Cais de Gaia – Rotunda Caves Ferreira; Av. dos Escultores – Frente à Casa Portista; Qta. do Marques Gomes (junto ao Portão).

2 de 6

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *