Gwyneth Paltrow | © Ron Adar via Shutterstock.com (ID: 1519451129)

Gwyneth Paltrow confessa como os incêndios em Los Angeles a afetaram

A atriz, escritora e cantora americana, Gwyneth Paltrow, desabafou, esta terça-feira (4), que os incêndios em Los Angeles (LA), nos EUA, em janeiro deste ano, a afetaram profundamente. 

Gwyneth Paltrow é nomeadamente conhecida pelas suas participações nos filmes “Seven – 7 Pecados Mortais” e “Homicídio Perfeito”. Mas, também pela personagem Peter Potts nas produções do universo da Marvel e por “Emma” e “Instantes Decisivos” como atriz principal, nestas obras já como atriz principal. Ambos os filmes estão, aliás, disponíveis em Portugal na Prime Video e na Filmin.

“O Talentoso Mr. Ripley”, “Os Tenenbaums”, “O Amor é Cego”, “Sky Captain e o Mundo de Amanhã” e “A Paixão de Shakespeare” foram alguns dos outros projetos que integrou, sendo que ganhou vários galardões por esta última prestação, incluindo o Óscar de Melhor Atriz. Depois de ser mãe, todavia, ela diminuiu significativamente a sua produção cinematográfica. No entanto, apenas uma aparição ocasional em “A Prova” valeu-lhe uma nomeação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme Dramático.

Lê Também:
Estes 3 belos K-Dramas chegam à Netflix em março

Além disso, Paltrow também dá cartas na música. Em 2009 foi indicada para o Grammy de Melhor Álbum Falado para Crianças por “Brown Bear and Friends”. Dois anos mais tarde, granjeou outro prestigiado prémio: o Emmy de Melhor Atriz Convidada numa Série de Comédia por Holy Holliday em “Glee”.

A atriz Gwyneth Paltrow admite que “bebia diariamente” durante os incêndios de janeiro em LA

gwyneth paltrow
Gwyneth Paltrow | © Tinseltown via Shutterstock.com (ID: 325809143)

Paltrow partilhou, no passado dia 4 de março, que bebeu álcool todas as noites durante os incêndios em LA. A revelação aconteceu no “The goop Podcast”.

A atriz abordou a questão no âmbito de uma conversa sobre a menopausa com a doutora Mary Claire Haver, autora do livro “The New Menopause: Navigating your Path Through Hormonal Change with Purpose, Power and Facts”. “Reparei que os meus sintomas estão muito bem controlados, a não ser em janeiro quando houve os incêndios em LA. Eu usei o álcool para o seu objetivo. Estava a medicar-me”, reconheceu.

Lê Também:
Gwyneth Paltrow acusada de ter namorado com todos o Brads de Hollywood

Apesar dela e o marido, Brad Fulchuk, não terem sido diretamente afetados pela tragédia a grande maioria dos amigos do casal foram: “perderam tudo”. Com efeito, foi devido à “profunda dor” que Gwyneth Paltrow sentiu nesses dias que passou a beber todas as noites. Aí a atriz percebeu que os sintomas da menopausa estavam fora de controlo: “Foi a primeira vez que eu realmente notei uma causalidade dessa maneira”.

“Muitos dos meus pacientes dizem a mesma coisa”, esclareceu a médica. “Apercebem-se espontaneamente de que reduziram o consumo de álcool ou deixaram de o fazer porque simplesmente não valia a pena. Não recuperam da mesma forma”. Haver concluiu apontando ainda que “o álcool permanece no nosso sistema durante muito mais tempo” após o aparecimento da menopausa.

O que pensas sobre o desabafo de Gwyneth Paltrow?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *