Hajime Tabata revela novas atualizações para Final Fantasy XV

Final Fantasy XV chegou às consolas no passado dia 29 de Novembro e o diretor do jogo Hajime Tabata já revelou alguns detalhes sobre futuras atualizações.

Tabata começa a sua mensagem por agradecer a todos os que compraram o jogo. Final Fantasy XV é atualmente o título da saga que mais depressa vendeu cópias após o seu lançamento, e no Japão o seu impacto foi tal que aumentou a venda das consolas da nova geração.

Feliz com a recepção do jogo e tendo em vista a durabilidade deste, Tabata informou que estão para chegar inúmeras atualizações de forma a manter o jogo vivo e interessante:

“Queremos que se divirtam com Final Fantasy XV por muito tempo. Temos ouvido as vossas ideias de como melhorar a experiência de jogo, por isso, para além do conteúdo já anunciado, iremos lançar atualizações gratuitas ao longo do próximo ano.”

As primeiras focar-se-ão em determinados aspetos do jogo. Por exemplo, consequência das criticas sofridas, o Capítulo 13 será melhorado através de alterações na magia do anel, entre outros. Alguns personagens receberão ainda cenas que contextualizarão as suas motivações, por exemplo, porque é que Ravus seguiu aquele caminho.

Lê Também:   Este jogo premiado é uma das ofertas incríveis da PlayStation Plus em março

A longo prazo, a equipa irá disponibilizar alguns personagens importantes como personagens jogáveis e, talvez, possibilitar a criação de avatars personalizados.

Lê também: Final Fantasy – Episode Duscae | Análise

Outras atualizações incluem permitir ao jogador transferir elementos de um playthough anterior para um novo, adicionar itens com intuito de incentivar novos estilos de jogo (como low-level run e o tão amado god mode), deixar o jogador escolher o tamanho da letra de algumas línguas, ou criar conteúdo em “tempo real” como caçadas com limite de tempo e a aparição de novos bosses com rewards e objetivos exclusivos.

Quanto às atualizações já confirmadas estas incluem os:

  • FFXV Holiday Pack (nome provisório)
  • FFXV Booster Pack (nome provisório)
  • FFXV Episode Gladiolus (nome provisório)
  • FFXV Episode Ignis (nome provisório)
  • FFXV Episode Prompto (nome provisório)
  • FFXV Expansion Pack: Comrades (nome provisório)
Lê Também:   Este jogo premiado é uma das ofertas incríveis da PlayStation Plus em março

CONHECE A NOVA AVENTURA FINAL FANTASY:

FFXV inlcui áudio em japonês e está disponível em formato físico e digital para a PlayStation 4 e Xbox One.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *