Anne Hathaway a favor de um Spin-Off de Catwoman

Muitos foram aqueles de nós que tiveram uma agradabilíssima surpresa com a Catwoman envisionada por Anne Hatlaway no último filme da saga Batman de Christopher Nolan, “O Cavaleiro das Trevas Renasce”. Parece que o gozo não se confinou à audiência, e a própria atriz confessou agora estar totalmente aberta a um spin-off do seu personagem.

Em entrevista ao Access Hollywood sobre o seu próximo filme (“Os Miseráveis”), Hathaway foi questionada sobre os rumores da possibilidade de uma nova aventura da mulher flexível de lycra negra. A atriz mostrou-se entusiasmada, apesar de admitir que não foi abordada sobre o assunto.

Ninguém falou comigo sobre isso, mas eu adorava. Na verdade, isto é tão constrangedor… Estava num evento de perguntas e respostas numa exibição do “Cavaleiro das Trevas” no outro dia e o moderador perguntou-me ‘Como é que foi dizer adeus à personagem?’ E eu comecei a chorar desalmadamente, porque sinto falta dela. Faz-me chorar. Sinto mesmo saudades. Adoro a Selena, e adoro a sua presença na minha vida e poder… oh já estou a chorar outra vez“.

Lê Também:   Esta comédia romântica com Anne Hathaway destrona Road House e já é o filme mais visto na Prime Video

Em tom divertido, a atriz acrescentou ainda: “se houver kleenexes suficientes no mundo, amava participar no spin-off“.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *