Photograph by Ollie Upton/HBO

House of the Dragon: Steve Toussaint revela a nova vida de Corlys sem Rhaenys

Ainda temos uma longa espera pela frente até à nova temporada de “House of the Dragon”, mas Steve Toussaint já está pronto a revelar alguns segredos.

“House of the Dragon” é uma das séries mais populares da atualidade, contando com duas temporadas que cativaram tanto a crítica como as audiências. No entanto, a segunda temporada da série da Max não passou sem polémica, com George R. R. Martin criticar algumas mudanças.

Pub
Lê Também:
As 5 melhores Séries para ver este fim de semana na Netflix, Disney+ e Max (3 e 4 de maio)

Embora muitos fãs tenham recebido a nova temporada com braços abertos, o certo é há quem tenha demonstrado desagrado com ausência de batalhas icónicas. Porém, esse não foi o caso de Rook’s Rest, que traumatizou os fãs logo no quarto episódio.

Assim, o capítulo que marcou o meio da temporada trouxe-nos uma perda de peso. O confronto entre Rhaenys (Eve Best) e Aemond Targaryen (Ewan Mitchell), levou à perda da talentosa guerreira e do seu dragão, deixando Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney) incapacitado. Esta batalha marcou a vida de muitas personagens, principalmente de Corlys (Steve Toussaint).

Pub Ad Banner

Steve Toussaint revela os segredos de “House of the Dragon”

house of the dragon spin off
Rhaenys Targaryen (Eve Best) © Ollie Upton/HBO

Durante uma entrevista com o Goldderby, Steve Toussaint revelou como é a vida de Corlys sem Rhaenys Targaryen. “Houve lágrimas da minha parte”, confessou o ator. “Num negócio cheio de pessoas adoráveis e carismáticas, ter uma ligação como esta com alguém ainda é uma raridade. Por isso, estou muito grato por ter trabalhado com ela e espero que voltemos a colaborar com ela”, disse Toussaint sobre a partida de Best.

No entanto, a relação entre Corlys e Rhaenys nem sempre foi a melhor, principalmente após a descoberta de uma traição que deu frutos. “Continuo a afirmar que Rhaenys era a mulher que ele amava”, revelou o ator. “Tínhamos construído o Corlys para ser um homem de virtude e assim por diante, e ele era um dos poucos homens no mundo que realmente amava a sua mulher, que realmente respeitava a sua mulher, que realmente seguia os seus conselhos e assim por diante, e de repente descobrimos isto?”

Pub
Lê Também:
House of the Dragon encontra 3 cavaleiros para a nova temporada

Quanto ao futuro, o ator tem uma visão muito própria “Ele perdeu toda a gente e está a tentar reconciliar-se” constatou Toussaint. “Acho que ele gostaria de encontrar a paz nesse aspeto da sua vida” continuou. “Por isso, daqui a 10 anos, não seria ótimo se ele estivesse numa casinha, como em ‘O Padrinho’, em que o Marlon Brando está a brincar com o neto e faz aquela cena com a laranja na boca”, afirmou o ator.

O regresso ao streaming da Max

corlys rhaenys house of the dragon
©Max

Desenvolvida por Ryan Condal, a nova temporada vê o regresso de Matt Smith, Emma D’Arcy e Olivia Cooke que lideram o elenco da nova temporada. Mas, “House of the Dragon” conta ainda com Steve Toussaint, Rhys Ifans e Fabien Frankel, bem como Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney e Sonoya Mizuno, entre muitos mais.

Pub

No entanto, a nova temporada, que começa as suas gravações já este verão, vai introduzir ainda os fãs a Tom Cullen (“Becoming Elizabeth“), Joplin Sibtain (“Andor“) e Barry Sloane (“Sandman“), no papel de três novos cavaleiros.

O que pensas das confissões de Steve Toussaint sobre o futuro de “House of the Dragon”?

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *