House of the Dragon: Steve Toussaint revela a nova vida de Corlys sem Rhaenys
Ainda temos uma longa espera pela frente até à nova temporada de “House of the Dragon”, mas Steve Toussaint já está pronto a revelar alguns segredos.
“House of the Dragon” é uma das séries mais populares da atualidade, contando com duas temporadas que cativaram tanto a crítica como as audiências. No entanto, a segunda temporada da série da Max não passou sem polémica, com George R. R. Martin criticar algumas mudanças.
Embora muitos fãs tenham recebido a nova temporada com braços abertos, o certo é há quem tenha demonstrado desagrado com ausência de batalhas icónicas. Porém, esse não foi o caso de Rook’s Rest, que traumatizou os fãs logo no quarto episódio.
Assim, o capítulo que marcou o meio da temporada trouxe-nos uma perda de peso. O confronto entre Rhaenys (Eve Best) e Aemond Targaryen (Ewan Mitchell), levou à perda da talentosa guerreira e do seu dragão, deixando Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney) incapacitado. Esta batalha marcou a vida de muitas personagens, principalmente de Corlys (Steve Toussaint).
Steve Toussaint revela os segredos de “House of the Dragon”
Durante uma entrevista com o Goldderby, Steve Toussaint revelou como é a vida de Corlys sem Rhaenys Targaryen. “Houve lágrimas da minha parte”, confessou o ator. “Num negócio cheio de pessoas adoráveis e carismáticas, ter uma ligação como esta com alguém ainda é uma raridade. Por isso, estou muito grato por ter trabalhado com ela e espero que voltemos a colaborar com ela”, disse Toussaint sobre a partida de Best.
No entanto, a relação entre Corlys e Rhaenys nem sempre foi a melhor, principalmente após a descoberta de uma traição que deu frutos. “Continuo a afirmar que Rhaenys era a mulher que ele amava”, revelou o ator. “Tínhamos construído o Corlys para ser um homem de virtude e assim por diante, e ele era um dos poucos homens no mundo que realmente amava a sua mulher, que realmente respeitava a sua mulher, que realmente seguia os seus conselhos e assim por diante, e de repente descobrimos isto?”
Quanto ao futuro, o ator tem uma visão muito própria “Ele perdeu toda a gente e está a tentar reconciliar-se” constatou Toussaint. “Acho que ele gostaria de encontrar a paz nesse aspeto da sua vida” continuou. “Por isso, daqui a 10 anos, não seria ótimo se ele estivesse numa casinha, como em ‘O Padrinho’, em que o Marlon Brando está a brincar com o neto e faz aquela cena com a laranja na boca”, afirmou o ator.
O regresso ao streaming da Max
Desenvolvida por Ryan Condal, a nova temporada vê o regresso de Matt Smith, Emma D’Arcy e Olivia Cooke que lideram o elenco da nova temporada. Mas, “House of the Dragon” conta ainda com Steve Toussaint, Rhys Ifans e Fabien Frankel, bem como Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney e Sonoya Mizuno, entre muitos mais.
No entanto, a nova temporada, que começa as suas gravações já este verão, vai introduzir ainda os fãs a Tom Cullen (“Becoming Elizabeth“), Joplin Sibtain (“Andor“) e Barry Sloane (“Sandman“), no papel de três novos cavaleiros.
O que pensas das confissões de Steve Toussaint sobre o futuro de “House of the Dragon”?