© Coatsink

ID@Xbox Showcase com mais de 100 títulos

O primeiro ID@Xbox Showcase já passou e trouxe mais de 100 jogos para a Xbox e ainda 20 títulos a caminho do Xbox Game Pass.

A iniciativa de publicação de jogos digitais independentes da Xbox está em constante crescimento. Em Agosto de 2020, a equipa do ID@Xbox já tinha distribuído mais de 2.000 jogos de criadores independentes na Xbox One e PC, tendo pagado mais de $1.5 mil milhões de dólares em royalties.

“Celeste”, “Human Fall Flat”, “Goat Simulator”, “Limbo” e “Cuphead” são apenas alguns dos milhares de títulos disponíveis nas plataformas Xbox graças ao programa ID@Xbox. E mais continuam a vir, desde multiplataformas a exclusivos, de todos os géneros e feitios, alguns até a estrear no Xbox Game Pass no dia de lançamento.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

Numa parceria com a Twitch Gaming, a equipa trouxe mais de 100 títulos num evento dedicado ao ID@Xbox, novos anúncios, algumas datas de lançamento e ainda novidades para o serviço de aluguer de jogos na Xbox e PC.

Exclusivos da Xbox/Primeiro na Xbox estão a verde.

1 de 13

Aerial Knight's Never Yield
“Aerial Knight’s Never Yield” © Aerial_Knight

Adios (Mischief)
17 de Março de 2021
TRAILER

Aerial Knight’s Never Yield (Headup Games)
2021
WEBSITE | TRAILER

Airport for Aliens Currently Run By Dogs (Strange Scaffold)
25 de Maio de 2021
TRAILER

Alba: A Wildlife Adventure (Plug In Digital, ustwo games)
Primavera 2021
WEBSITE | TRAILER

Alchemic Cutie (PM Studios, Viridian Software, Vakio)
2021
WEBSITE | TRAILER

1 de 13

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *